Tecnologia

Universal Audio Anuncia o DAW Luna e Será Gratuito

DAW Luna Será Gratuito Para Usuários da Apollo e Arrow

O DAW Luna, software de gravação da Universal Audio, foi um dos destaques da NAMM Show 2020 e fez também com que fosse um dos stands mais cheios, segundo nosso CEO Ban Schiavon, que esteve presente e tentou conferir de perto a novidade.

O Luna será gratuito para usuários de hardware UA Apollo e Arrow Thunderbolt existentes e mais novos, oferecendo a oportunidade para home estúdios e engenheiros profissionais usarem o Luna ao mixar ou usar várias instâncias de plug-ins.

DAW Luna Traz Sinths da Universal Audio

Se você já usou as interfaces de hardware da Universal Audio e seu software UAD em conjunto, saberá como os dois funcionam juntos. Os processadores internos em interfaces como o Apollo Twins, com seus Duo ou Quad Cores, oferecem o poder de processamento necessário para executar várias iterações de plug-ins do UAD, como compressores e faixas de canais clássicos. Mas entre sua DAW e sua interface, ainda há muitas oportunidades para latência.
Em seu conjunto, o Luna traz novos synths oferecidos pela Universal Audio, como um

  • Moog Minimoog desenvolvido em parceria com a  Moog Music,
  • Grand piano Ravel,
  • Steinway Model B
  • kit cortesia de ferramentas da Universal Audio, Spitfire Audio, Orange Tree Samples, Loops de la Creme, entre outros.

Seguindo os passos do PreSonus e do seu DAW Studio One, a mudança da UA para a ramificação em DAWs não é única. Mas, assim como construiu uma reputação para as melhores interfaces e plug-ins da categoria, a Universal Audio certamente firmará sua qualidade premium com o Luna.

Integração profunda com Apollo: a forte integração de hardware e software do LUNA Recording System permite rotear e gravar áudio rapidamente através de plug-ins UAD alimentados por DSP sem latência d por meio do novo recurso de Monitoramento em tempo real acelerado.

Através da extensão “Oxide”, fornece qualidade sonoras comumente descrita por engenheiros de áudio como “calor” e “coesão”.

Promete uma emulação precisa dos consoles de áudio Neve-80 Series, projetado pela Neve Eletronics nos anos de 1960 e início de 1970, apresentando o som harmonicamente rico do amplificador Neve 1272.

 

 

Uma ideia sobre “Universal Audio Anuncia o DAW Luna e Será Gratuito

  1. Marcio disse:

    Preciso baixar alguma livraria ou vem junto com a DAW?

Deixe um comentário