Equipamentos no image

Publicado em 18/06/2010 | por Ban Electronic Music Center

28

MixTrack Numark, e vamos nós com mais uma!

Muita gente nunca viu, muitos DJs nem sabem ao certo o que são, difícil acompanhar tanta novidade, mesmo para quem atua na área… Máquinas vão dominar o mundo (e já o fazem), controladores midi dominarão os quartos, festas e por que não algumas pistas! Cumberland, RI (18 de junho, 2010) – Numark, fabricante líder mundial de tecnologia DJ, anuncia MIXTRACK, um novo controlador de software DJ para ser apresentado no NAMM Show 2010 em Nashville, de 18 a 20 desse mesmo mês. O formato do MIXTRACK será instantaneamente familiar para DJs, porque ele funciona apenas como dois decks e um mixer. MIXTRACK é fácil de aprender e manipula as técnicas avançadas de desempenho a um preço imbatível, porém como todos sabemos, há um atraso grande em “sair lá fora”, cuja previsão é para o mês que vem, até chegar aqui. Nossa previsão é para no mínimo Janeiro/2011, mas tomara que não…

MIXTRACK tem dois controladores com grandes jog wheels sensíveis ao toque e controles. MIXTRACK contém LEDs coloridos, Loop, botões e efeitos para referência rápida durante a performance no palco ou no estúdio. O centro da superfície MIXTRACK é a sua seção do mixer com crossfader suave, faders de linha, EQs e controles avançados para loops e efeitos. É portátil também, então é fácil transportar a MIXTRACK com um lap top sem grandes problemas… MIXTRACK vem com software Native Instruments Traktor LE, que é baseado no Traktor Pro. Leitores do DJBAN blog já sabem o que pensamos sobre do Traktor LE… Então trate logo de comprar um full software já que ele vem de fábrica mapeados para uso do citado acima, mas também Traktor Pro e Duo.

Integral cumprimento MIDI significa que MIXTRACK também irá trabalhar com praticamente qualquer software de música MIDI-mapeável. MIXTRACK se conecta a um Mac ou PC como um dispositivo USB compatível por isso não requer drivers de software para trabalhar, e sendo USB, não será necessário o uso de uma fonte externa. ”MIXTRACK oferece inigualável função e facilidade para os aspirantes a DJ procurando uma solução em preço e tamanho.” Disse Chris Roman, Gerente de Produto da Numark.

Não temos base acerca do valor Brasil, logo, melhor não criar expectativas ou mudar planos afoitamente se já se tem algo planejado. Tudo que é novo pode ser legal, tal qual uma péssima experiência. E claro, procure obter os produtos de empresas que além de informar e conhecer o que estão lhe vendendo, possam também lhe oferecer o mínimo que é a garantia do mesmo. A Numark no Brasil é distribuída pela ProShows, que oferece UM ano de garantia para produtos adquiridos em revendas autorizadas, que é o caso da Loja Vip DJBAN. Aguardemos.


Tags: , , , , ,


Sobre o autor

A Ban é uma empresa multifacetada, fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, estúdios, palestras, locações de equipamentos e sonorização de eventos, além de produção editorial e audiovisual.



28 Responses to MixTrack Numark, e vamos nós com mais uma!

  1. Anderson says:

    Bom dia, queria ver alguma materia de vcs sobre a hercules 4-mx… estou muito intereçado em dquirir uma braços..

  2. Andre says:

    Obrigado Ban pelo retorno … pelo jeito só vpu encontra nas N4 e NS6

  3. Andre says:

    è possivel futuramente ligar cdj nela como as da hercules (console rmx ou 4 mx) .. caso nao tenha , existe algum modelo da nurmark

    • Ban says:

      Oi André. Nesse modelo não. Somente nos que tem IN. Se fizerem essa função, de certeza terá outro nome. Valeu!

  4. matheus monteiro says:

    ola,

    estou com a minha numark mixtrack + Audio 2 DJ estou vendendo ela pois nao estou tendo mais tempo para usa-la, caso alguem esteja interessado ela esta em perfeito estado, nenhum arranhao.

    caso tenham interesse meu email é: matheusmonteiro@globo.com

  5. Paulo Amaro says:

    O Mixtrack é ótimo para DJs iniciantes, tenho experiência em produção musical e aprendendo a tocar como Dj. Para mim o Mixtrack é o melhor de inicio. Se usa em notebook recomendo comprar uma placa de som USB para obter retorno no fone..

  6. Pingback: DJBan - Conheça a controladora Mixtrack Pro, da Numark

  7. Christian says:

    Estou querendo trocar meu controlador, um X-Session Pro, que acho bem legal, mas tem uma coisa que me incomoda bastante, que são os knobs “moles”. Qualquer esbarrão ele se move muito e isso é péssimo.
    Queria saber se no Mixtrack os knobs também são assim. Ja deu pra ver pela foto que eles são pequenos, menores do que eu gostaria, mas eles são moles ou oferecem alguma resistência, como em um mixer comum?

  8. anderson lucio says:

    eu queria fazer apenas uma pergunta a mix track não tem pre escutas e nem saidas de audio?

    • Ban says:

      Olá Anderson. A exemplo de vários modelos, esse também não tem interface. É necessário comprar uma placa a parte. O modelo Mixtrack Pro tem interface mas até o momento não veio oficialmente para o nosso país. Estamos aguardando.

  9. Bickson says:

    Ola para todos! Chamo-me BICKSON, sou mocambicano e agora estou na Argelia…
    estou a pedir ajuda, nunca comprei online, mas gostaria de comprar o numark NS7 num site seguro, e a bom preco, peço dicas de como comprar, e tambe gostaria de saber se o NUMARK i-BATTLEPACK DJ e bom ou nao porque como alternativa podia usa-lo com “vitual scrath numark” e talves sairia-me mais barato.
    quem poder me ajudar pode me mandar a informacao para o meo imail: asdjamba@gmail.com

    • Ban says:

      Olá Bickson. Site seguro temos http://www.lojavipdjban.com.br porém preço bom, veja… Estamos no Brasil, com taxas, taxas, taxas e um pouco de taxa. Para se ter um produto desse tamanho e peso (legalmente), é preciso muito investimento e pouco reconhecimento. Muitos reclamam que só damos valores aos gringos (DJs) mas quando vemos que muitas pessoas se vangloriam de trazer embaixo do braço não valorizando o mercado interno, então cade a razão ? Em resumo, temos o preço que é base Brasil, com garantia no País de UM ano, pagamento facilitado em 5X ou desconto de 10% para depósito. Você na Argélia, com certeza te indico algo mais próximo a si e valorize seu mercado, antes que ele termine, que é o caminho de qualquer mercado nao valorizado, vide o numero de lojas que tínhamos por aqui e agora cada vez menos. Grande abraço.

  10. welber santos says:

    eu queria saber como faço´para comprar o mixtrack eo preçoe forma de pagamento.

  11. Rafael says:

    OLa, blz??
    estou afim de comprar, qual e melhor numark mixtrack PRO ou numark mixtrack?
    algum pode falar como instalar? quero ligar para sair nas caixas de som, tenho um mixer, pre-amplicador e amplificador , se alguem tiver um esquema e puder me ajudar fico grato.
    rafael ferreira

    • Ban says:

      Rafael. A mixtrack NAO tem interface de audio, voce precisa comprar uma. A mixtrack pro TEM interface de audio. Em ambos os casos, OUT da interface, IN do pre “ou” amplificador. Nao há segredo algum. Na mixtrack a pré escuta será pela interface (a mais funcional é da propria Numark, a DJ IO) e na mixtrack pro a saida de fone é nela mesmo.

  12. Bickson Abel Dlamba says:

    sem muito a dizer, a numark superou, sou mocanbicano, agora encotrome na argelia
    ja estou a juntar dinheiro pra comprar o NS7, preciso de ajuda em digas de sites seguro e precos mais baratos
    obrigado.

  13. Abed mix says:

    Comprei um e ja estou com ele aqui…..muito bom……gostei de mais……

  14. Ricardo DJ says:

    comprei um estou esperando chegar espero que seja bom…..pois tenho xponent e nunca me deixou na mão quero só ver se esse é pika igual o xponent

  15. Dj Everton says:

    Cara controlador tem para saida de fone de ovido para escutar a pre musica
    e guanto custa esse aparelho

  16. Robynho says:

    Fala ae Cezar me interessei pela controladora numark mix track
    gostaria de pesquisar preço se possivel,ou alguem que ja tenha essa controladora
    me informe
    grato.

  17. CESAR says:

    Hola galera,venho oferecer um grande sistema de dj que eh o NUMARK MIX DECK,esta disponivel em minhas maos em 20dias pois chego de viagem dos usa,uma grande oportunidade para vc dj. POR FAVOR SERIOS COMPRADORES.CONTATE POR EMAIL.

    VLEW

  18. Cesar says:

    GALERA, VENHO OFERECER MINHA NUMARK MIX DECK NOVA NA CAIXA,CHEGO DOS USA EM 20DIAS QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSICAO.SERIOS COMPRADORES.

    OBRIGADO

  19. DJ Mello says:

    Carta aos fabricantes
    Prezados Srs.,
    Meu nome é Cesar, moro em Curitiba e tenho uma empresa de sonorização de eventos.
    Estou em busca de uma solução de equipamentos que atendam às minhas necessidades que são: mobilidade, solidez, resistência, qualidade e equipamento tudo-em-um.
    Infelizmente, após pesquisar nos sites dos principais fabricantes do planeta, não encontrei um produto que pudesse satisfazer a todas minhas necessidades, que são as mesmas de milhares de pessoas, que como eu, estão nesta atividade.
    É desesperador constatar os erros fenomenais que as empresas cometem, ao lançar produtos semi-profissionais, gastando uma expressiva soma em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e divulgação de produtos bizarros, que nada acrescentam às expectativas de profissionais que como eu, buscam, desesperadamente, por um produto que reúna todas as características citadas acima.
    A Numark chegou muito próximo com o produto HDMIX. Infelizmente, trata-se de um produto semi acabado, sem efeitos FX, sem samplers, com uma tela ridiculamente pequena (será que eles pararam para pensar no pobre profissional tendo que ler arquivos por 4, 5 horas seguidas em uma tela de 4 polegadas?)
    Paralelamente, inundam o mercado com artigos bizarros, feitos para amadores, sem placa de áudio on board, ou para ser usada com I-Phones ou pendrives (esta idéia beira o ridículo…. vcs já viram algum profissional trabalhando em algum evento sério, mixando musicas a partir de um IPhone ou de um pendrive?).
    A Cortex chegou muito próximo também (HDC 3000), porem no padrão rack 19 polegadas e com tela muito pequena.
    Da mesma forma, a Denon (HD2500), com HD de 40 Gb (!!!???), porem também com tela pequena e padrão rack…. A Pioneer (MEP 7000) também se aventurou por este caminho, cometendo os mesmos erros….
    Obs: não sou contra o padrão rack, porem, nas soluções apresentadas, deve-se conectar um HD externo. Pergunto: devo amarrar com fita isolante o HD em um rack? Pensem!!!
    A impressão que tenho é de que os fabricantes copiam uns aos outros, sem se preocupar em criar um diferencial que realmente os tornem únicos no mercado (tão concorrido) e conseqüentemente, líderes em vendas.
    Quando será, que um executivo destas marcas famosas, vai se dar conta de que todas as boas soluções para DJ´s, dependem, essencialmente, de um ótimo laptop? Alguma vez se perguntaram para que, exatamente, um DJ precisa de um laptop? Pois eu vou lhes dizer: precisam somente da tela do laptop (quanto maior, melhor) e do programa (Traktor, Serato, Torq, Virtual DJ, etc…) NADA MAIS!!!! O restante das funcionalidades da máquina, incluído o sistema operacional e todos os programas, funcionalidades e hardware (exceto 1 porta USB… uau!!!!) que o acompanham não são utilizados.
    Então eu pergunto: Porque é tão difícil aos executivos dos grandes fabricantes de equipamentos para DJ perceberem que, para terem um equipamento campeão de vendas e de aceitação, basta criarem uma solução tudo-em-um, de mesa, com HD interno, tela de LCD (ou LED) com tamanho razoável (pelo menos 15 polegadas), banco de samplers (poderiam usar espaço no próprio HD), e efeitos FX (a Behringer vende mixers com 100 efeitos FX – 24 Bits por menos de 150 dolares!!!)
    Porque é tão difícil enxergar o óbvio??? Até quando as empresas vão continuar lançando produtos para nichos específicos de mercado em detrimento da grande maioria? Sim, nós somos a maioria! Não somos famosos, não aparecemos na mídia, não somos formadores de opinião, tampouco fazemos manobras espetaculares! Somos a maioria silenciosa, que trabalha todas as semanas em eventos de pequeno porte e que necessitam, desesperadamente, de equipamentos confiáveis, de qualidade, robustos e extremamente moveis. Buscamos equipamentos tudo-em-um e estamos dispostos a pagar cada centavo por uma solução definitiva, pois somos nós, a grande maioria, a responsável pelo sucesso ou fracasso de vendas de um produto.
    Leiam os comentários em fóruns no mundo todo, pesquisem os anseios das pessoas que trabalham neste meio… e descobrirão que estou escrevendo o óbvio!
    Enquanto isso, continuaremos a comprar MacBookPro de 2 mil dólares, para termos uma solução razoavelmente confiável, utilizando somente a tela e rodando um único programa e uma porta USB.
    A Apple agradece!!!!

  20. pedro says:

    olá!
    gostaria de saber se é possivel usar Macbook + Numark Mixtrack + M-Audio Fast Track Pro, além do headphone e caixas de som PA, utilizando o Mixtrack para controlar algum software do Macbook e a Fast Track Pro para conectar headphone e as caixas de som
    e o que é esse tal de MASTER/BOTH que o Daniel está falando?
    obrigado!

  21. Daniel says:

    Só tem um grande defeito na mina opiniao
    ela so e controladora, nao tem saidas d audio, e nisso perde e muitooora BCD
    ela necessita d uma outra placa com 4 saidas pra funcionar cmo MASTER/BOTH

    ;(

    mas o preço é bem acessivel mesmo assim

  22. Oswaldo says:

    Será vendido por apenas 149 U$, estou querendo encomendar essa semana! :D

  23. Rafrix says:

    O jog é igual da Mixdeck, que é um jog sensacional. se tiver um preço de até uns 1200 reais será um bcd3000 killer

  24. Maestro Billy says:

    Putz, Ban.
    Desse jeito a gente nunca vai chegar em lugar nenhum.
    Quando achamos que determinado controlador é o “do momento”, aparece outro sensacional.

Voltar ao topo ↑

Google+