Teste o Ableton Live Por 90 Dias

A Ableton anunciou que a versão demo do seu software de produção terá uma validade  de três meses. Estamos falando da versão  Ableton Live 10 Suite, o principal e mais completo nível de seu software de produção musical.

A avaliação gratuita em geral funciona por 30 dias, mas com um terço do mundo atualmente sob algum tipo de confinamento por conta do Coronavírus (COVID-19), a empresa veio apoiar aqueles que querem colocar sua prática musical para passar esse período, e nunca houve um momento melhor para descobrir como fazer música para você.
Faça o download direto no site da Ableton.

Mesmo que você já tenha utilizado alguma vez o período gratuito, segundo o site do fabricante, você poderá utilizar esse período gratuito (demo) novamente. Com esses três meses de treinamento, deve dar a você um tempo de produção musical para ver resultados reais.

Querendo adquirir a licença suite educacional na Ban, sua para sempre, clique aqui.

Descubra as ferramentas do Ableton Live

O Ableton Live 10 Suite é a versão superior do software, o que significa 13 instrumentos poderosos incluídos – Wavetable, Operator, Sampler, Analog e muito mais. Além disso, 56 efeitos para processamento de áudio e Midi – Echo, Pedal, Beat Repeat, Amplificador, Vocoder, Cola e muito mais.

Notícias ainda melhores – se você estiver trabalhando no Ableton Live 9, ainda poderá se inscrever no período de avaliação de 90 dias e sua biblioteca não será substituída ou alterada.

Outras instruções e ferramentas gratuitas mesmo para você que já tem a licença adquirida, como o Learning Music e o Learning Synths estão disponíveis para você aumentar seus recursos e conhecimentos.

 

Vá além com os nossos cursos online

A DJ Ban possui cursos a distância (EAD) e o Ableton Live está disponível em nossa grade, onde você poderá aprender, por exemplo. Como Produzir Techno Melódico com Renê Castanho (Binaryh), Como Produzir Tech House com Bruno Furlan, cursos com Francisco Velasquez, instrutor da DJ Ban certificado pela Ableton.

 

 

6 comentários sobre “Ableton Live 10 Suite grátis por 3 meses

  1. Gleisson xavier disse:

    como faço para adquirir a licensa.

    1. geral disse:

      Olá Gleisson, você pode acessar o site da Ableton diretamente http://www.ableton.com
      Se quiser comprar conosco, basta avisar que lhe enviamos o link do produto. Obrigado.

  2. Paulo disse:

    Quanto custa a licença do live 10? eu ja possuo a do 9, que inclusive foi num curso da dj ban

    1. geral disse:

      Olá Paulo, foi respondido em seu e-mail. Obrigado.

  3. Giovana disse:

    Olá, eu gostaria de comprar a licença com vocês! Poderiam me enviar o link do produto?

Deixe um comentário