Notícias

Na DJBan o livro Todo DJ Já Sambou é material didático

Desde Fevereiro de 2009 a DJBan fechou uma parceria com a Editora Conrad para transformar o livro Todo DJ Já Sambou em material didático.

Todos os alunos que concluíram o curso de DJ receberam o livro, até o esgotamento da segunda edição.

A boa notícia é que os novos exemplares já chegaram na DJBan e todos os  alunos do curso de DJ, a partir de 20/12/10 receberão o livro. Trata-se de um excelente material complementar e que certamente agregará muito conhecimento aos alunos acerca da profissão de DJ.

Livro_todo_dj_ja_sambou

 

Todo DJ Já Sambou foi escrito pela jornalista Cláudia Assef, autora do blog homônimo, que fez uma extensa pesquisa, entrevistou inúmeros DJs do Brasil, inclusive os primeiros, e produziu uma verdadeira bíblia da discotecagem brasileira. O livro narra toda a história da cultura DJ no Brasil tendo os envolvidos, os lugares e as músicas como temática central.

Alunos DJBAN com livro “Todo DJ Já Sambou” na mão!

É leitura indispensável para DJs profissionais e aspirantes, pois contextualiza uma cena que para muitos “caiu do céu”, mas que na verdade foi construída com muita perseverança, criatividade, humildade e, claro, música. Como não nos sobra tempo para preencher esta lacuna “histórica” durante nossos curso, este é o nosso meio de contribuir com um conhecimento que vai muito além da cabine de DJ. Leitura obrigatória para qualquer DJ brasileiro!

Acesse nossa página de cursos, faça sua matrícula e receba o livro ao término do curso!

Deixe um comentário