pioneer dj djban

SUPORTE: DJ BAN

SUPORTE PARA INSTALAÇÃO OU CONFIGURAÇÃO PIONEER DJ é oferecido à todos os clientes que adquiriram produtos distribuídos no Brasil, ou seja, para clientes e não clientes da DJ Ban.

É gratuito, de acordo com os pontos abaixo:

  •  O produto deve ter sido adquirido no Brasil, ter nota fiscal e número de série cadastrado junto aos distribuidores e revendas legais Pioneer DJ em território brasileiro;
  • O cadastro e solicitação de suporte deve ser realizado exclusivamente através dos canais de contato abaixo divulgados, e a equipe responderá em até 2h sobre a forma mais apropriada de atendimento (telefone, whatsapp, remoto ou presencial);
  • Uma vez que aja necessidade de atendimento presencial e o cliente possa, nossa equipe fará o agendamento, dentro dos dias e horários de atendimento;
  • O prazo para atendimento varia de acordo com o caso e a demanda;
  • Não havendo solução junto ao suporte de configuração e instalação ou aja necessidade, nossa equipe encaminhará o cliente ao serviço de assistência técnica autorizado, abaixo mencionado.
  • O produto deve estar em linha de produção.

O que não está incluso no suporte:

  • Conserto de produtos;
  • Atualização de firmware;
  • Aulas de como utilizar os produtos, recursos, ferramentas, etc.

CANAIS DE CONTATO

Escolha uma das formas de contato abaixo:

1- Preencha o campo de cadastro ao lado:

2- E-mail: support.brasil@pioneerdj.com

3- Telefone ou Whatsapp:

+5511 3148-1132

pioneer dj djban

ASSISTÊNCIA: SERVTECK

O serviço de ASSISTÊNCIA TÉCNICA PIONEER DJ é oferecido através da SERVTECK. 

Diferente da parte de suporte que a DJ Ban oferece, junto à Servteck será possível reparar um produto Pioneer DJ ou realizar ações que não teve solução junto ao suporte. 

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento