HomeNotíciasZedd é diagnosticado com perda de audição

Zedd é diagnosticado com perda de audição

O DJ / Produtor premiado com um Grammy, Zedd, encontrou um verdadeiro pesadelo em sua carreira: a perda de audição no ouvido esquerdo. Na última semana ele anunciou no  Twitter e descarregou sua frustração sobre a sua condição.

Captura de Tela 2014-08-25 às 21.05.39

Esperamos que o destino do produtor mude o quanto antes e que isso não acabe com sua carreira, sabemos que todos desejam ao Zedd uma rápida recuperação. Que isso também sirva de lição para aqueles que preferem não usar fones de ouvido ou ficam em pé bem em frente dos alto-falantes do palco principal dos festivais que frequentam. Embora os efeitos podem ser repentinos e momentâneos ou prolongados, a audição é o sentido que você realmente não quer perder. não é?

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.