Xone_DXConforme review do NS7 em dois vídeos feita por Dudu P, foi citado que muitos controladores virão com o Serato Itch. Dessa vez é a Allen & Heath, que dispensa apresentações a qualquer DJ que se preze. A marca sempre tem estado na linha de frente no que diz respeito a qualidade e inovação. Foi uma das primeiras marcas a pensar no Digital-Djing de uma forma realmente séria e profissional, numa época em que poucos vislumbravam tal horizonte.
A verdade é que a marca já fazia controladores pensados de forma a serem ergonômicos, práticos e resistentes, mas principalmente, com peças de qualidade ainda antes do Digi-Djing ser pouco mais que imaginação… Qualidade presente nos controladores que é aliás espelho absoluto do que podemos encontrar nos seus soberbos mixers.

A linha Xone que muitos conhecem pela mítica 464 (obrigatória nas cabines de Carl Cox ou Plastikman aka Richie Hawtin), e pelas igualmente emblemáticas Xone92, Xone42 tem desde sempre a Xone3D onde se combina na perfeição um mixer com 2 controladores MIDI via USB. Desta linha, sairam os controladores Xone1D, Xone2D (Xone1D+Interface áudio de qualidade) e mais tarde a evolução da 3D para a 4D!

Xone DX
As Xone 1D e 2D são reconhecidas por muitos como as “abas de uma Xone 3D/4D, mas destacadas” e funcionam perfeitamente como um controlador para os 4 Efeitos, Loops e Beat Jump do Traktor (Scratch) Pro.

É previsível que nomes como Richie Hawtin, Chris Liebing entre outros tenham colaborado ativamente no desenvolvimento deste novo produto, pois ambos são usuários dos produtos da marca há muito tempo, e sem dúvida são eles os patronos do Digi-Djing…

Xone XD

Previsão de lançamento mundial: 03/10/09 mas já vimos inclusive lojas na Europa com preços na casa de Mil Euros…

É aguardar um pouco e já ir juntando a mesada 🙂

www.xone.co.uk

Deixe um comentário