Depois de lançar ‘Drop The Smiley’ para os 180 mil fãs presentes do Tomorrowland Brasil, os produtores Wolfpack e Funk D tiveram a ajuda do Fatman Scoop para criar uma das melhores tracks progressivas de 2015, lançada pelo selo Smash the House.

O Wolfpack conseguiu seu lugar na lista dos maiores top DJs do planeta da Revista DJMag e conseguiram se estabelecer como os queridinhos de Ibiza com sua residência mensal no club Amnesia. Agora eles expandiram o alcance de seu som para coincidir com a sua vasta ambição. ‘Drop The Smiley’ mostra como a dupla se elevou tecnicamente, com suas melodias progressivas junto do cara do momento no segmento Duch House, que é o Funk D, e com o incentivo do Fatman Scoop. Provavelmente esta será uma track que não vai ter seu final de carreira assim que o sol se pôr no delicioso verão europeu.

‘Drop The Smiley’ teve seu lançamento ontem, dia 10 de Agosto, pelo selo de Dimitri Vegas & Like Mike, o Smash the House, e com tamanho sucesso, o único caminho para esses dois é para o alto e avante!

Garanta já sua cópia de ‘Drop The Smiley’ pelo Beatport.