Dando continuidade a participação da DJBan-EMC no RMC – São Paulo, nosso professor de mixagem e especialista da Native Instruments Will DB apresentará dois workshops imperdíveis no dia 12/12 (sexta-feira), em parceria com a Quanta Music.

15 Dicas e Truques que Você Precisa Conhecer no Traktor com DJ Will DB

Uma oficina voltada para os usuários, interessados, indecisos e simpatizantes da plataforma Traktor da Native Instruments, o software de discotecagem digital mais vendido no mundo. Hoje o Traktor é o maior aliado e a ferramenta de trabalho escolhida pelos maiores profissionais do mercado ao redor do mundo, e não só por isso, é também um dos mais premiado. Venha descobrir neste workshop com DJWill DB, como melhor aproveitar este software que a cada dia revoluciona o formato de mixagens dos djs e, nos últimos anos agita as pistas e o segmento da música eletrônica.

Vai ficar de fora?

201412-rmc-sp-workshop-traktor

Maschine Studio – Workshop by DJ Will DB

O que é a Maschine? É para efeitos?

Se você faz parte deste grupo que ainda desconhece o que é, e para que serve uma Maschine da Native Instruments, você está intimado a comparecer neste descontraído workshop sobre esta poderosa ferramenta, que vem conquistando cada vez mais djs e produtores do mundo inteiro.

Abra a cabeça, no bom sentido, claro, e venha adquirir e por que não, trocar conhecimento sobre o tema.

201412-rmc-sp-workshop-maschine

Sobre Will DB

Will faz parte do seleto grupo paulista que inseriu o drum ‘n bass no Brasil no início dos anos 2000, e hoje leva para as pistas, sua experiência e técnica apurada através das tecnologias digitais.

Quando se trata em Native Instruments no Brasil, Will é o especialista oficial da marca, junto a Quanta Music. Will DB é DJ e instrutor do curso de DJs e tecnologias musicais na DJBan – Eletronic Music Center.

 

Quem está sempre ligado nas notícias da #DJBanEMC pode garantir sua inscrição para o RMC – São Paulo no valor do primeiro lote. Pague apenas R$ 70 em sua inscrição com o nosso código promocional. Acesse o site www.eventioz.com.br/rmcsaopaulo e utilize o código promocional da imagem abaixo. Mas seja rápido, pois temos apenas 20 códigos disponíveis.

flyer-promo-rmc-sp-2014

 

Deixe um comentário