Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Will DB estreia o Overflow Beats ao vivo na Ban TV, dia 01.06

Will DB estreia o Overflow Beats ao vivo na Ban TV, dia 01.06

Na Ban TV todos os professores dão uma palhinha do seu talento pra você ver com os seus próprios olhos e ouvir com as próprias orelhas que nossos mestres são PhD no quesito música eletrônica.

Na próxima segunda-feira quem estará no ar ao vivo é o Will DB, professor dos Cursos de DJ e Traktor, também Especialista Native Instruments aqui no Brasil. Ele vai estrear o Overflow Beats, um programa onde só a música importa. Pra quem é eclético e não gosta de se prender em um estilo só, será um prato cheio. “Vou tocar tudo o que gosto, como se estivesse em casa ouvindo os discos e mixando Soul, House, MPB, Hip Hop, D&B, etc”, disse Will DB à nossa redação.

O Overflow Beats terá duração de 30 minutos e terá sets e setups variados toda semana.

Não perca!

Ban High School #34 – Will @ True School by Ban_Emc on Mixcloud

Overflow Beats com Will DB

Data: 01 de Junho (segunda-feira)
Horário: 21h
Local: DJBan – Electronic Music Center
Transmissão: ao vivo pela Ban TV: http://djban.com.br

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto