Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Q&A com WEHBBA, um dos ícones da produção musical no Brasil.

Q&A com WEHBBA, um dos ícones da produção musical no Brasil.

27/11/17 foi dia de bater papo com o mestre Wehbba, ao vivo, diretamente dos estúdios da DJ Ban EMC das 20 as 22h. Se perdeu, acesse agora, curta o facebook da Ban e veja na íntegra.

WEHBBA é considerado um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira pelo mundo, constando nos eventos e selos mais conceituados da indústria mundial.

Rodolfo Wehba, nascido em São Paulo, vem tocando discos de techno e house internacionalmente há pouco mais de uma década, desde seu primeiro lançamento ‘Flappin’ My Pie Hole’ EP, no selo Killa Beat, em 2006.

Após alcançar o devido reconhecimento e sucesso no Brasil, como muitos artistas, Wehbba decidiu mudar para Barcelona, um dos principais centros europeus para produtores e artistas, onde montou seu estúdio e vive com sua família.

Seu estilo único e refinado rendeu colaborações com alguns dos principais artistas mundiais, como Laurent Garnier, Danny Tenaglia, John Digweed, Stacey Pullen, Joseph Capriati, Stephan Bodzin, Marc Houle, ANNA e, mais regularmente, Christian Smith, parceiro de longa data e curador do selo Tronic.

Desde 2009 uma série de EPs alcançaram regularmente os top charts do principal portal de vendas de música eletrônica, o Beatport, em selos incluindo Drumcode, Soma, Bedrock, 2020Vision, Elevate, Knee Deep In Sound e Tronic, onde Wehbba lançou a maior parte da sua obra, incluindo os álbums Full Circle” e “Square Two”, em 2010 e 2013 respectivamente, ambos muito bem recebidos por público e crítica.

Sua versatilidade como músico rendeu a participação dos convidados Jon Dixon e D’Sean Jones, 2/3 dos grupos D3 e Timeline de Detroit, partes do lendário coletivo Underground Resistance, em seu album “Square Two” de 2013. Desde então Wehbba vem participando de projetos interessantes e diversificados, como o remix feito para o tema do filme The Magnificent Seven” da Sony Pictures, utilizado no material promocional conjunto com Spotify.

Wehbba tem 2 residências em podcasts, incluindo seu próprio programa mensal distribuído via Pioneer DJ Radio, chamado RE:MOTE, além de sets regulares para a Tronic Radio, distribuído em mais de 100 estações de rádio pelo mundo. Não esquecendo também as apresentações memoráveis no Boiler Room em São Paulo em 2014, e DJ Mag Lab em Londres, em 2016.

Em 2017 Wehbba dosa as turnês intermináveis com imersão em estúdio, desenvolvendo sua visão artística e testando novas tecnologias em parceria com AKAI e Pioneer DJ, preparando os próximos lançamentos como remixes para Marc Houle e Philip Bader, além de “Fake” o primeiro lançamento de 2017, pelo maior selo de techno da atualidade, Drumcode, e que vem sido tocada por Adam Beyer em todos os principais eventos pelo mundo ao longo do último ano, fechando o ano com a estréia no selo berlinense Second State, da dupla Pan-Pot.

Wehbba – Soundcloudwehbba_soundcloud

Wehbba – Facebookwehbba_facebook
Wehbba – Beatportwehbba_beatport

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto