Notícias

Watermat fará tour pelo Brasil

A partir do dia 28 de dezembro os brasileiros poderão dançar ao som do hitmaker e dono das músicas “Frequency” e Bullit”, o DJ e produtor francês Watermät. Ele pode até ser uma das grandes novidades na cena eletrônica, mas saiba que ele não é nenhuma carne nova no mercado.

Watermät já produziu música para uma porção de artistas no passado, antes de resolver começar a criar suas próprias músicas. Isso aconteceu em meados de 2013 quando ele resolveu mostrar sua cara e seu talento pro mundo.

Foi no ano passado que a Spinnin Records o conheceu e o convidou a lançar a track “Bullit” em seu selo de deep. Como era de se esperar, a música recebeu o apoio dos maiores DJs do mundo, que incluíram ela em seus sets.

Agora nós teremos a oportunidade de conferir de perto todo o talento de Watermät que fará sua primeira apresentação na festa Finally I’m Solto em Trancoso, dia 28 de Dezembro. Logo na sequencia ele estará em Ilhabela, no Sea Club dia 29 de Dezembro, no Café de La Musique de Angra dos Reis dia 30 de Dezembro e vai fechar 2015 com chave de ouro na festa da virada do Café de La Musique do Guarujá

Em 2016 ele continuará sua tour dessa vez pelo Sul do país, onde já tem mais duas datas fechadas em Santa Catarina, com o trabalho realizado pela ENTOURAGE | Conteúdo Artístico, nos dias 23 e 30 de Janeiro, tocando no Posh Club e no Green Valley respectivamente.