Notícias

Volkoder embarca para Barcelona com novos hits na bagagem e no Top 4 do Beatport

Marcos Benedetti é um ótimo exemplo de como devemos correr atrás de nossos objetivos. O estudante da pequena cidade de Salto, interior de São Paulo, começou a frequentar clubes de música eletrônica e a se interessar por softwares de produção há pouco tempo, mas sua dedicação intensa foi logo recompensada:  sob o nome de Volkoder ele logo emplacou músicas por selos consagrados como Suara, Toolroom e Hot Creations (três gigantes da house music mundial) e despontou como “produtor revelação” no último Prêmio RMC.

Quem achou que o garoto prodígio iria se acalmar em 2015, não poderia estar mais enganado! Este ano já viu Volkoder se destacar em grandes festivais como Warung Day Festival, Tomorrowland Brasil e Creamfields, e em setembro ele será um dos destaques da tenda eletrônica do Rock in Rio. Agora o paulista se prepara para sua primeira turnê internacional na Espanha em pleno circuito Off Sónar, um dos principais marcos do calendário anual na música eletrônica de vanguarda. De 17 a 21 de Junho o jovem talento se apresenta nas festas dos selos Erase, Suara, Material, Snatch! e Lapsus e na festa dos clubes brasileiros Warung e D-Edge, totalizando seis shows na capital da Catalunha.

As boas novas não param por aí: os últimos lançamentos do produtor incluem um remix para a nova faixa de Guy Gerber, “Turkish Delight”, e um EP próprio pelo label Suara com um remix de ninguém menos do que Lee Foss. “Sensation”, uma das faixas deste lançamento, está hoje entre as 5 músicas mais baixadas no mundo no site Beatport.

Em meio a tantas novidades, resta uma certeza: não perca a chance de conferir Volkoder ao vivo da próxima vez que ele se apresentar em um clube ou festival próximo a você!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/207966″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]