A Plus Talent, agência do grupo SFX Entertainment, acaba de divulgar seus novos artistas contratados: o paulista Volkoder e a dupla catarinense ASSADii.

“Detroit” foi o primeiro EP já criado por Marcos Benedetti, o jovem de São Paulo cujo sonho de se tornar arquiteto deu lugar a outro, que consiste em arquitetar música eletrônica de qualidade sob a alcunha “Volkoder”. “Detroit” acertou em cheio as pistas de dança, tocada no mundo todo por artistas como Jamie Jones, Lee Foss, Catz’n Dogz, Sandy Rivera, Patrick Topping, Tube & Berger e muitos outros. Nada mau para um principiante!

Seguindo esse tremendo sucesso, Volkoder lançou pelo selo alemão Kittball Records, e seu estilo único foi responsável por assinar remixes para músicos de renome como Guy Gerber, Kerri Chandler, Dennis Ferrer e Tiger Stripes, para citar alguns.

Em 2014 Volkoder explodiu: assinou com respeitados selos da música eletrônica como Toolroom, Suara, Snatch! OFF, Material e a gigante Hot Creations, além de lançar seu primeiro álbum autoral. DJs como Carl Cox, Jamie Jones, Marco Carola, Luciano, Pete Tong, Claude VonStroke, Nic  Fanciulli e Hot Since 82 foram alguns nomes que tocaram suas músicas. Não à toa, pois suas faixas são facilmente encontradas: o “garoto prodígio” emplacou15 delas no TOP100 do Beatport em 2014, o que o posicionou entre os 100 artistas mais vendidos do mundo. Sua agenda logo ficou repleta de datas em grandes clubes e festivais, onde teve a oportunidade de mostrar que não só no estúdio mostra seu talento.

Tamanho sucesso rendeu a Volkoder dois prêmios da crítica especializada no Prêmio RMC 2015: “DJ Revelação” e “Melhor Produtor/Remixer”. Honras que só estimulam ainda mais o DJ e músico a arquitetar uma carreira brilhante por muitos e muitos anos.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/198012643″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

A dupla feminina de DJs e irmãs Isabelle e Maryelle Assad, de apenas 21 e 23 anos, é uma das mais novas revelações da música eletrônica. Provaram seu talento para todo o Brasil ao vencer o concurso promovido pela Green Valley e Housemag em 2012 para descobrir novos talentos, recebendo aproximadamente um terço do total de votos, e logo em seguida se apresentando como uma das atrações do Winter Music Festival realizado na Green Valley naquele ano.

Esta apresentação, sem dúvida, foi o início de requests por todo o Brasil e até o momento já passaram por clubs como P-12, Cafe de la Musique, Taiko, Stage Music Park, Milk em Jurerê Internacional, Barra Music Hall no Rio de Janeiro, Fishbone em Búzios e muitos outros. Já passaram também pelo Camarote Salvador e pelo Camarote Paradise Weekend no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. O duo já se apresentou ao lado de Armin van Buuren, Nervo, Tiësto, Kolombo e muitos outros grandes nomes da música eletrônica.

A dupla iniciou suas produções e lançou no Beatport em janeiro de 2014 seu primeiro EP, “Step Up In the Club”, pela DP Music. Em menos de uma semana o duo atingiu a #34 posição no Top 100 de Indie Dance / Nu Disco.

O duo fez sua primeira tour na Europa no verão de 2014, passando por Portugal e Espanha.

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/186416083″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

 

Deixe um comentário