HomeNotíciasVinyl Me, Please: o clube de discos que você estava procurando!

Vinyl Me, Please: o clube de discos que você estava procurando!

Vinyl Me, Please: o clube de discos que você estava procurando! 1

Antes de mais nada eu quero deixar bem claro que este não é um post patrocinado. Simplesmente vi um anúncio no Facebook e achei a ideia genial!

Nos últimos tempos a gente tem visto muito clubes de qualquer coisa sendo criados por aí: cervejas, chocolates, produtos de beleza e até kit gourmets para jantares. E como é que funcionam esses clubes? Geralmente é assim: você paga uma mensalidade e daí você recebe algumas unidades de algum desses produtos que você resolveu receber. Tipo uma assinatura de revista ou jornal, saca?

Mas ontem foi a primeira vez que ouvi falar de um clube de vinil. Senhoras e senhores, apresento a vocês o Vinyl Me, Please!

Da mesma forma que todos esses clubes que citei, no Vinyl Me, Please você paga uma mensalidade e recebe no formato de disco de vinil alguns dos álbuns mais legais do universo! É ideal pra quem tá afim de começar uma coleção de discos ou pra quem quer aumentar a coleção que já tem. E o melhor de tudo: não fica gordo e nem barrigudo como nos outros clubes =P

“Acreditamos no poder do álbum como uma forma de arte. A música é feita para ser ouvida e ser conectada a ela. Um álbum não é algo que você simplesmente possui, é uma parte de você. Nós oferecemos uma experiência sensorial completa que incentiva você a se conectar profundamente com a música que você está ouvindo. O vinil é uma representação tangível da música que você ama, e incentiva um ambiente onde você pode escutar ativamente e profundamente.” – Vinyl Me, Please

Todo mês a equipe do Vinyl Me, Please destaca um álbum que é digno do seu tempo e atenção, além de trabalharem com artistas e selos que disponibilizam recursos e prensagem customizada exclusiva para o clube. Cada disco é embalado com a arte do álbum original impressa e uma receita especial de drink pra fechar a combinação. Além disso todo mês mandam algum brinde bacana e diferente pra fechar um pacote bem legal para os assinantes. No blog do clube você encontra umas matérias super legais com lançamentos e até podcasts exclusivos!

O Vinyl Me, Please já entregou álbuns de artistas como Four Tet, Hot Chip, SBTRKT, entre outros artistas de diversos estilos musicais.

Quem quiser saber mais sobre esse clube incrível que o Vinyl Me, Please, entra no site http://vinylmeplease.com/.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.