Tecnologia

UVI VINTAGE VAULT & SYNTH ANTOLOGY

UVI VINTAGE VAULT & SYNTH ANTOLOGY

Hoje em ​dia o renascer do mundo analógico ​é um fato. Sintetizadores de marcas como Moog recriados, Minimoog 2016, com componentes mais modernos, conexões MIDI, USB e circuitos melhorados. Dave Smith Prophet 6, seguindo a tradição do Prophet 5 (que apareceu nos anos 80’). É verdade que o analógico nunca morre, e não tem motivo para morrer. Mas, e o digital?

​Qual beneficio podemos obter dele?

​Sabe-se que existem inúmeras marcas de desenvolvedores de plugins, que emulam a sonoridade desses synths clássicos, e realmente, hoje em​ dia os plugins tem um desempenho fantástico. Nesse mundo dos plugins temos que dar atenção a uma marca que está​ revolucionando o mercado, a UVI, marca francesa, criadora de Relayer (delay) Sparkverb (Reverb)​ ou o incrível Falcon (Sintetizador híbrido de Sampling & Sintese). UVI oferece duas coleções de Synth Clássicos imperdíveis para os amantes do Som Vintage. Vintage Vault, que oferece baterias clássicas da época dos 80’ e 90’, Synth Moog, Roland, Waldorf, etc.

Uma coleção de synth classics incrivelmente bem emulada​s​, com sequenciadores internos para Arpejar e modular, oferecendo assim o melhor do mundo digital junto com a sonoridade fiel do Synth clássico. A segunda coleção de Synth classics e modernos da marca iniciou em Outubro de 2.016, o Synth Anthology.

UVI VINTAGE VAULT & SYNTH ANTOLOGY

A maior e mais incrível coleção de Synth classics inclui: Oberheim OB6, Dave Smith Prophet 6, Korg Minilogue, Moog Sub37, Novation Basstation 2, Novation Ultranova, Ensoniq ESQ-M, Siel DK80, Akai AX80, Alesis Fusion, Korg Triton, Roland Juno 60, Roland Juno 106, Emu Emax, ARP Odissey, ARP Quadra, Formanta Polivoks, Vermona Tiracon 6V, Moog Source, Studio Electronics Boomstar 5089, Moog Polymoog, Roland JX8P, ARP Chroma Polaris, Yamaha CS20m and Elka EK44.

Um pacote que pode ser adquirido pelo preço de U$ ​99, onde você encontra a sonoridade desses Synths, deve ser considerado como ótima opção de compra, considerando a qualidade sonora da marca UVI.
Se v​ocê é um fanático dos Synths e do Sound Design, essa coleção ​é indispensável. Se você vai mais pelo lado dos presets, essa coleção é fundamental, pois oferece mais de 2.500,00 presets dos mais usados Synths na musica eletrônica moderna.

Acesse o link e veja com seus próprios olhos (e ouvidos!) a ​mais incrível coleção de Synths do mundo, e se puder, de quebra compre e desfrute durante uma vida toda da historia dos Sintetizadores.

Qualidade som: 9/10
Preço: 10/10
Facilidade no uso: 9/10

UVI VINTAGE VAULT & SYNTH ANTOLOGY