HomeAgendaUrban Process recebe DJ Marnel, Lucc Oliver, DJay Graphis e Roberto Oliveira em sua última edição de 2014, dia 06.11

Urban Process recebe DJ Marnel, Lucc Oliver, DJay Graphis e Roberto Oliveira em sua última edição de 2014, dia 06.11

Em caminho oposto ao trivial, a Urban Process veio para ficar.
Com a estratégia de abordar diferentes gêneros da boa música eletrônica, a U.P. iniciará suas atividades no dia 2 de outubro, com residência no Squat Bar. O Squat foi inspirado nas casas abandonadas pós queda do muro de Berlim, as quais eram utilizadas como moradia por diversos artistas plásticos e músicos. Ou seja, não teria lugar melhor para encabeçar a iniciativa da Urban Process.
Neste dia 6/11, a U.P. contará uma história com começo meio e fim, dentro das vertentes contemporâneas do Pop, Flash e House comercial. Para tal, teremos o grande Marnel Sales como maestro.
Com mais de 21 anos de carreira, Marnel é um dos principais nomes da cena de Drum n’ Bass no Brasil. Além de possuir diversas faixas de autoria própria, lançadas por selos de repercussão nacional e internacional, ele tocou em países como Chile, Argentina e Paraguai. Para completar, Marnel Sales ministra aulas no BAN – Electronic Music Center, a qual está apoiando e vistoriando de perto este projeto, que conta com diversos ex alunos e parceiros.

Line-up

✓ D Jay Graphis

✓ Roberto Oliveira

Cloudcasts by Dj Roberto Oliveira SP on Mixcloud

✓ Marnel Sales

Cloudcasts by Dj Marnel on Mixcloud

✓ Lucc Oliver

Cloudcasts by Dj Lucc Oliver on Mixcloud

Então, chamem seus amigos e venham curtir uma noite diferente. Dancem, se joguem e tragam nada mais que alegria e vontade de sorrir ao melhor do som eletrônico.

Mais informações sobre o evento no Facebook.

20141104-urban-process-06-11

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.