Notícias

Quer tocar no Ultra Music Festival, em Miami?

A Aerial7 é uma marca que desenvolve fones de ouvido com design diferentes e inovadores. Na semana passada eles anunciaram um campeonato de mixagem em que o vencedor terá a oportunidade de tocar durante 60 minutos no festival UMF, em Miami, além de receber 1000 dólares e um passe livre para os três dias de evento (23 a 25 de Março de 2012).

Abaixo estão todas as informações sobre o festival e o concurso. Boa sorte!

O UMF

Mais de 150 mil entusiastas da música, vindos de 71 países deverão comparecer ao Ultra Music Festival, que já soma 1,4 milhões de participantes ao longo dos anos. O evento é considerado o pioneiro de um movimento
cultural. Apresentando mais de 400 dos melhores DJs, bandas e produtores do mundo, divididos em três dias e 24 palcos de música, o Ultra Music Festival 2012 terá a maior e mais impressionante edição até agora.

O festival deste ano espera um enorme line-up em Miami, incluindo Tiesto, Kraftwerk, Justice, Avicii, David Guetta, Skrillex e Armin Van Buuren.

UMF, Aerial7 e MixCloud

Nessa edição VOCÊ poderá estar lá. Esta é uma cortesia dos maiores especialistas em headphones: AERIAL7! O vencedor ganhará a oportunidade de apresentar um set de 60 minutos no festival ,U$1000,00 (mil dólares) e um free-
pass para os três dias de Ultra Music Festival (23 a 25/Março/2012).

Como se não fosse o bastante, o DJ vencedor também irá ganhar um par de fones AERIAL7, da série A-list (equivalente a R$3200,00), um kit com produtos oficiais do Ultra Music Festival e seu set ainda será transmitido na Rádio UMF!

Então o que você está esperando? Faça o upload do seu set e… nos vemos em Miami!

Como Participar

O line-up na UMF é eclético. Cobre tudo, desde house, techno, dubstep ao hip hop. Seu mix deve refletir o estilo de música que você prefere, mas deve ser direcionado para um grande público.

1.Faça upload de um set com no máximo 30 minutos no Mixcloud
2.Coloque o título: ‘Ultra Music Festival & Aerial7 DJ Competition’
3 .Não esqueça de taggear ‘Ultra Music Festival & Aerial7 DJ Competition’ no seu set. Sem a tag seu set estará perdido.
4 .Inclua a capa da competição, encontrada aqui

Júri

Os participantes serão julgados em fatores que incluem (mas não estão limitados a) número de plays, feedback positivo, a seleção de música, originalidade e capacidade técnica. Os sets devem ganhar mais de 100 execuções para serem
considerados. Estamos à procura de DJs que mostrem empenho e que são capazes de usar as ferramentas disponíveis no Mixcloud e em toda a web para se promover de forma eficaz.

A decisão final será feita por júris do Ultra Music Festival, AERIAL7 e Mixcloud.

Termos e Condições

Nós não vamos tolerar um comportamento de ‘spam’ na plataforma Mixcloud. Não publique dezenas de comentários pedindo às pessoas para ouvir seu set se você nunca se preocupou em se envolver com eles ou seus ouvintes. NÃO adicione
aos ‘favoritos’ mixagens que você não escutou, apenas para obter atenção.

O prêmio é intransferível e não há nenhuma alternativa em dinheiro. O vencedor pode ser obrigado a tocar em eventos antes ou depois do festival para fins promocionais. A decisão final cabe ao Ultra Music Festival, AERIAL7 e
Mixcloud e haverá apenas um vencedor. A AERIAL7 pagará o premio de U$1000,00 (mil dolares). A AERIAL7 só vai pagar para o vencedor da competição.

A AERIAL7 reserva-se o direito de retirar esta competição a qualquer momento. O concurso encerra 29 de fevereiro de 2012. Os participantes devem ter 18 anos ou mais. Consulte os Termos completos da Concorrência e Condições no Mixcloud para obter mais detalhes. O participante que ganhar a competição é responsável pela obtenção de toda e qualquer documentação necessária para viajar aos Estados Unidos.

Dúvidas?

Envie um e-mail para aerial7@aerial7brasil.com.br

Obs: A DJBan não está envolvida com esta promoção.

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.

Deixe um comentário