Tecnologia

U-He lança o synth U-He Hive 1.0

Após um período de Beta Test e downloads free para a comunidade de músicos e produtores, o gigante dos Sintetizadores U-he lançou a versão 1.0 de seu mais novo Synth VST, o U-he Hive.

O Hive é um synth leve no consumo de CPU, ao contrário de outras produtos da marca, como Diva ou ACE. Como eles falam na página oficial, agora você pode rodar várias instâncias do Hive sem um custo muito alto da CPU, o que é bem recebido, sem dúvida.

Não por isso o Hive é um produto de menos qualidade não. Com 2 osciladores principais e 2 subosciladores, o Hive é uma opção para Sound Design de qualquer estilo, desde techno, house ou D&B.

O Hive conta com 3 opções de comportamento nos osciladores: Normal, Dirty & Clean, para fazer sons mais leves ou bem rasgados.

Até 16x uníssono por oscilador vão fazer as caixas tremer consideravelmente.

2 filtros multimode, arpegiador, step sequencer e 12 slots de matriz de modulação, fazem do Hive um synth completo e versátil.

Como sempre, o preço não é dos mais baratos do mercado. Em se tratando da marca, isso é um obstáculo a mais, pois quem tem algum produto da U-he, sabe que com essa marca não tem erro, você compra qualidade diferenciada.

Para mais informação entre na pagina do produto: https://www.u-he.com/cms/hive