Embora a Numark seja atualmente reconhecida como o principal fornecedor de controladores para DJs de todos os níveis – do amador até o profissional – ela entende que para alguns DJs apenas os toca-discosimportam. A Numark também está ciente de que junto com a performance de alta qualidade do toca-discos, o valor é igualmente importante.

Para atender a essa necessidade, a Numark está introduzindo o TT250USB, um toca-discos direct drive profissional perfeitamente adequado para trabalhos pesados ou apenas reprodução de música. Ele define um novo padrão para uma combinação profissional, sem comprometer a performance, versatilidade operacional e o preço. Controlado por quartzo, oferece precisão de velocidade praticamente perfeita durante a reprodução de discos com seu motor de alto torque e o pesado prato em alumínio fundido, fornecendo a quantidade ideal de resistência e sensibilidade para Scratchs.

TT250USB_homepage

Um braço em forma de S com controle anti-skating e damped cuing (alavanca) garantem um encaixe preciso no groove do disco com erro mínimo, de modo que o som seja sempre limpo e claro. Uma robusta cápsula magnética de alta qualidade vem pré-montada e perfeitamente alinhada no headshell, para que a unidade esteja pronta para a ação logo que sair da caixa. Se foram para sempre os dias em que os usuários tinham que mexer com pequenos parafusos de montagem da cápsula e alinhamentos.

Conveniência e versatilidade são as ordens do dia: o TT250USB converte gravações analógicas em arquivos digitais através da conexão USB ao computador (cabo USB e cartão de download do software inclusos). Outros toques inteligentes incluem pés de apoio com altura ajustável, uma entrada de 1/8 de polegada para o start remoto quando se utiliza um mixer com essa função e iluminação para o disco em condições de pouca luz.

Recursos do TT250USB:

  • Motor direct drive controlado por quartzo com precisão da velocidade praticamente perfeita
  • Prato em alumínio fundido sob pressão, para sólida estabilidade (0,09% distorção e vibração)
  • Braço em forma de S garante um encaixe preciso no groove do disco
  • Inclui cápsula magnética pré-montada de alta qualidade
  • Controles de Pitch Fader e de Pitch-Bend personalizam o pitch para um efeito perfeito
  • Ajuste de Pitch ± 10%
  • Damped cuing levanta e abaixa o braço
  • Velocidades de 45 e 33 1/3 RPM e alimentação selecionável 115 / 230V
  • Converte discos para arquivos digitais via cabo USB ao computador
  • Entrada de 1/8 de polegada para o start remoto com mixers compatíveis
  • Cabo de saída de linha estéreo RCA

“Este é o toca-discos ideal para turntablists exigentes.” Disse Karl Detkin, gerente de marketing da Numark. Ele acrescentou: “Aqui está um clássico toca discos que vai resistir ao uso pesado noite após noite, e também tem todas as conveniências modernas e flexibilidade operacional que o tornam incrivelmente satisfatório e fácil de usar. Além disso, é claro, soa absolutamente ótimo. “