Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasTribaltech divulga palcos principais e reserva outras surpresas

Tribaltech divulga palcos principais e reserva outras surpresas

A grandiosidade da Tribaltech Evolution, festival que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, se reflete em seus palcos. Até o momento, já foram confirmados espaços que prometem fazer muito sucesso, reunindo tendências e estilos, como o Florest Gump, Warung, Vibe e D-Edge. Outras surpresas ainda serão divulgadas nos próximos dias. A programação completa, com mais de 100 DJs nacionais e internacionais pode ser conferida em www.tribaltech.com.br e www.facebook.com/TribaltechOfficial. O evento será realizado na Fazenda Heimari, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

O palco principal da festa, o Main Stage Evolution, apresenta referências de um mundo pós-apocalíptico, no clima de evolução que a temática traz para a edição 2015 da Tribaltech. Ele é o grande destaque da festa, como foi no ano passado. O público pode esperar cenários grandiosos e muita inspiração.

Os fãs do psychedelic trance tem sua área especial: no palco VuuV. O gênero foi responsável pelo surgimento da Tribaltech, e merece um espaço exclusivo para ser curtido, com grandes nomes do psy trance mundial. Já no espaço Forest Gump, todo o clima natural cercado de árvores é tomado por talentos regionais do house e techno.

tribaltech palco

Três grandes clubs brasileiros serão homenageados

Importantes casas de música eletrônica no Brasil terão suas próprias pistas. O Warung é um deles, considerado o club conceito em e-music número 1 do país. Inaugurado em 2002, em Itajaí (SC), o club se tornou referência internacional, sendo citado por matérias internacionais como o paraíso da música eletrônica e parada obrigatória pelos amantes do estilo. O enfoque da pista é o house, que consagrou a casa em mais de uma década de sucesso.

Representando São Paulo, o club D-Edge também terá sua pista exclusiva. A casa é referência, seja pela sua busca no que há de mais inovador em e-music, seja pelo ambiente bem estruturado e moderno. Renato Ratier, o DJ proprietário da D-Edge, é um amante da música eletrônica, o que reflete na casa e nas escolhas de DJs que agitam o espaço. Todo este clima será transmitido à área exclusiva D-Edge na Tribaltech.

O club curitibano Vibe é sempre lembrado por revelar nomes locais e nacionais, apresentando novas safras de DJs, além de receber importantes convidados internacionais. A inovação é marca registrada da casa, que refletirá no palco Vibe, bem como a energia e o clima intimista que o público já conhece.

Esta edição da Tribaltech também inova com a Evolution Town, espaço que servirá de camping para o público curtir os dois dias de festa sem sair da Fazenda Heimari. Montado como uma cidade cenográfica, terá festas exclusivas, lounge e praça de alimentação.
www.tribaltech.com.br

O festival Tribaltech acontece nos dias 10 e 11 de outubro na Fazenda Heimari, em Curitiba.

Eu sou curioso por natureza.
Para muitos, exigente.
Gosto de ir mais longe, de arte em todas as suas formas, outras culturas, viagens com seus idiomas diferentes e novos estilos de vida.
É isso o que me define, é assim que eu evoluo.
Por isso me apaixonei pela música eletrônica. Ao contrário dos outros estilos, ela não me define como um “-eiro” ou qualquer outro rótulo. Afinal, quem disse que eu devo ser limitado pelo tipo de música que ouço?

Tive meus preconceitos no começo: não entendia o fascínio de muitos pelo som repetitivo. Pela noite, pelos festivais, pelos DJs que pareciam ser todos rigorosamente iguais. Até que me deixei envolver e de repente mergulhei num universo repleto de espíritos livres e apaixonados.
Compreendi que não havia espaço para o preconceito.
Entendi que a repetição é o fio condutor de algo muito maior: as sensações inéditas que só a jornada de um set pode me trazer. Entendi que os DJs são únicos porque fazem arte ao vivo, no mais puro feeling e improviso.

Acima de tudo, vi que a pista de dança é lugar para todos: o único pré-requisito é estar com a mente aberta e com boas energias para trocar com quem você encontra no caminho – pessoas que não estariam juntas em outras circunstâncias. Foi numa pista de dança que conheci e fiz muitos dos meus grandes amigos, sabia?

Por isso eu te convido a conhecer um pouco do meu mundo e se tornar parte dele.

É a nossa evolução pessoal que inspira a Tribaltech. O festival dos sonhos já começou: seja bem-vindo à Tribaltech Evolution!

#WEareEVOLUTION

Conheça os primeiros maestros da EVOLUÇÃO:

Altruism Live
Aninha
Atmos
AZAX vs BLiSS
Boris Brejcha
Carl Craig
Claude VonStroke
Conti&Mandy
Cobblestone Jazz
Danny Daze
Dashdot
Davis Genuino
Derrick Carter
DJ Tristan
dOP
Dubfire LIVE: Hybrid
Element
Ellen Allien Official Fanpage
Fabø
Funky Fat
Gabe
H.O.S.H.
HNQO
Jon Gaiser
Justin Martin Music Page
DJ Leozinho
Loud
Major7(Official)
Mathew Jonson
MerKaBa
OXIA
PillowTalk
Renato Ratier
Ricardo Albuquerque
Rinkadink
RØDHÅD
Rolldabeetz
Roman Flügel
Shadow Fx
Stimming
Tiger and Woods
Traumer
Victor Ruiz AV Any Mello
Vintage Culture
Volkoder

Posted by Tribaltech on Quinta, 9 de julho de 2015

Facebook Comments

Written by

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.