Notícias

Tribaltech divulga line up com 100 artistas

O festival Tribaltech Evolution 2015 divulgou sua programação completa, que já pode ser conferida em www.tribaltech.com.br e www.facebook.com/TribaltechOfficial. Com dois dias de festa – 10 e 11 de outubro – reunirá um elenco com 100 artistas, entre DJs e projetos nacionais e internacionais. Entre os destaques estão nomes como Popof, Chris Liebing, Kanio, Avalon e Tethrameth. Dos nomes inicialmente divulgados, figuram destaques como Dubfire, com seu live inédito, e Carl Craig.

No dia 10, a festa vai do meio-dia até a meia-noite. Já no dia 11, das 18h às 10h da manhã da segunda-feira, feriado nacional. Ingressos e informações podem ser conferidos no site.

Outra novidade deste ano é  a Evolution Town, um camping para aqueles que preferirem curtir as quase 30 horas de música sem sair do local. Montado como uma cidade cenográfica, terá uma programação de festas exclusivas, além de acesso a todos os palcos, e ainda estrutura de banheiros, chuveiros, guarda-volumes, lounges e praça de alimentação.  O público pode optar por levar sua barraca ou alugar uma customizada pronta.

Ao acordar do meu sonho ele parecia persistir, e tive que me beliscar para saber que não estava dormindo: estava em uma cidade construída sobre os pilares do respeito e do companheirismo. Na EVOLUTION TOWN todos se entendiam e se uniam em torno do bem!Conforme me aventurava pelas trilhas desenhadas por pegadas na grama batida, me perdia num labirinto repleto de surpresas, dentre as quais via o mestre Stimming. O dia ia passando, a energia aumentando, e o som de Roman Flügel, Davis Genuino e Aninha deixava a atmosfera inebriada, no mesmo ponto em que RØDHÅD cravava batidas no compasso dos batimentos daquele enorme coração-cidade. Justin Martin Music Page, Danny Daze, e Ricardo Albuquerque regiam as trilhas sonoras de uma experiência lúdica – maximizada pelas canções de dOP, PillowTalk e Funky Fat. Ao longe, uma agradável surpresa: centenas de pessoas coloridas dançando a House Music de Tiger and Woods. A alegria era comprovada pela melhor certeza de todas: não era um sonho, porque Gabe, DJ Leozinho e as duplas Conti & Mandy e Rolldabeetz estavam ali em carne e osso pra me provar isto!Você sabe como é se sentir parte de algo tão grande? Quero compartilhar com todos vocês, mas antes seria de bom tom falar um pouco mais sobre mim… (continua…)

Posted by Tribaltech on Quinta, 9 de julho de 2015

ATRAÇÕES

A música eletrônica será celebrada em toda sua riqueza. O norte-americano Dubfire traz a Curitiba o live inédito “Hybrid”, aliando sua experiência de mais de 20 anos de carreira, tendo sido indicado ao Grammy com o duo Deep Dish, a um olhar único para a música eletrônica. Já Carl Craig é um dos maiores nomes da segunda geração do Detroit techno, ganhando visibilidade internacional também com seu projeto Detroit Love. O Miami bass do Danny Daze e o techno pesado de Rodhad marcam presença no line-up da festa. O destaque nacional do momento Vintage Culture reúne referências antigas como New Order e Depeche Mode para criar uma nova e autoral sonoridade, com uma pegada única ideal para curtir a Tribaltech.

Popof, o francês criador do selo Form, cria livremente suas faixas de techno e tech-house, e já foi convidado para remixes de Depeche Mode, Moby e Chemical Brothers. O alemão Chris Liebing consagrou a carreira em sua terra natal com mais de 25 anos de produção no techno, sendo reconhecido como um embaixador da inovação neste gênero. O psy-trance é muito bem representado por Avalon, projeto londrino de sucesso mundial que teve dois álbuns no topo de vendas do site Beatport. Do Reino Unido, a festa recebe também Kanio, grande nome do minimal techno que foi nomeado pelo Beatport o melhor artista de 2009. Da Austrália, Tetrameth traz suas referências do rock, progressivo e psicodélico, com produções aclamadas pela crítica.

 

Confira a lista completa de artistas da Tribaltech:

[one_half]Adnan Sharif

Albuquerque
Alok
Altruism
André Marques
Aninha
Anna
Antonela
Atmos
Automack
Avalon
Azax vs. Bliss
Biel Précoma
Boghosian
Boris Brejcha
Capital Monkey
Carl Craig
Chris Liebing
Circuit Breakers
Claude VonStroke
Cobblestone Jazz
Dake
Danny Daze
Dashdot
David Keno
Davis
Derrick Carter
Digitaria
Dop
Dos Santos
Dubfire: Live Hybrid
Elekfantz
Eli Iwasa
Ellen Allien
Fabio Leal
FabØ
Fabricio Peçanha
Flow&Zeo
Funky Fat
Future Frequency
Gabe
Gaiser
Gromma
Haustuff
Hnqo
H.O.S.H.[/one_half]

Illusionize
Ital Live
Justin Martin
K-Isuma
Kanio
Klayton
Keppen
Kultra
Léo Janeiro
Leozinho
Loud
Major7
Marco Resmann
Mathew Jonson
Matthias Meyer
Merkaba
Oxia
Pimpo&Zacchi
Pillowtalk
Popof
Renan Mendes & Bogus
Renato Cohen
Renato Ratier
Rinkadink & Element
Rodhad
Rodrigo Ferrari
Rolldabeetz
Roman Flügel
Scotty
Shadow FX
Sonic Species
Stekke
Stimming
Swarup
Tetrameth
The Drone Lovers
The First Stone
Tiger&Woods
Touchtalk
Trang
Traumer
Tristan
Vertical Mode
Victor Ruiz AV Any Mello
Vintage Culture
Volkoder
Will Clarke