HomeNotíciasTribaltech 2015: conheça as novidades e fase 1 do lineup

Tribaltech 2015: conheça as novidades e fase 1 do lineup

Tribaltech 2015: conheça as novidades e fase 1 do lineup 1

Já na contagem regressiva, a Tribaltech 2015 terá uma edição recheada de novidades. Por isso o codinome Evolution não poderia ser melhor apropriado. Este ano, terá como principal marca de sua evolução a expansão para dois dias de festa: 10 e 11 de outubro (sábado e domingo). Inspirada pela jornada dupla, a produção oferece a Evolution Town, um camping, montado como uma cidade cenográfica, para aqueles que preferirem curtir as quase 30 horas de música sem sair do local, a Fazenda Heimari.

No dia 10, a festa vai do meio-dia até à meia-noite. Na continuação, dia 11 segue das 18h às 10h da manhã da segunda-feira, feriado nacional. Ingressos e informações podem ser conferidos no site www.tribaltech.com.br.

Entre as tantas novidades, a Evolution Town visa oferecer maior conforto para quem participar dos dois dias de festa. O espaço terá acesso limitado aos “moradores” e contará com barracas prontas e customizadas. Uma área de alimentação, banheiros, lounge e uma pista exclusiva com programação artística complementam o acampamento. “Queremos que as pessoas tenham tempo para aproveitar o melhor momento”, explica Carlos “Jeje” Civitate, um dos produtores da Tribaltech, “queremos uma festa mais sadia e menos cansativa, por isso os dois dias para poder descansar e se divertir mais”.

Ao acordar do meu sonho ele parecia persistir, e tive que me beliscar para saber que não estava dormindo: estava em uma cidade construída sobre os pilares do respeito e do companheirismo. Na EVOLUTION TOWN todos se entendiam e se uniam em torno do bem!Conforme me aventurava pelas trilhas desenhadas por pegadas na grama batida, me perdia num labirinto repleto de surpresas, dentre as quais via o mestre Stimming. O dia ia passando, a energia aumentando, e o som de Roman Flügel, Davis Genuino e Aninha deixava a atmosfera inebriada, no mesmo ponto em que RØDHÅD cravava batidas no compasso dos batimentos daquele enorme coração-cidade. Justin Martin Music Page, Danny Daze, e Ricardo Albuquerque regiam as trilhas sonoras de uma experiência lúdica – maximizada pelas canções de dOP, PillowTalk e Funky Fat. Ao longe, uma agradável surpresa: centenas de pessoas coloridas dançando a House Music de Tiger and Woods. A alegria era comprovada pela melhor certeza de todas: não era um sonho, porque Gabe, DJ Leozinho e as duplas Conti & Mandy e Rolldabeetz estavam ali em carne e osso pra me provar isto!Você sabe como é se sentir parte de algo tão grande? Quero compartilhar com todos vocês, mas antes seria de bom tom falar um pouco mais sobre mim… (continua…)

Posted by Tribaltech on Thursday, July 9, 2015

ATRAÇÕES

Mais de quarenta atrações foram confirmadas até o momento para os dois dias de festa, entre DJs e projetos de música eletrônica com destaques nacionais e internacionais. O norte-americano Dubfire traz a Curitiba o live inédito “Hybrid”, aliando sua experiência de mais de 20 anos de carreira, tendo sido indicado ao Grammy com o duo Deep Dish, a um olhar único para a música eletrônica. Já Carl Craig é um dos maiores nomes da segunda geração do Detroit techno, ganhando visibilidade internacional também com seu projeto Detroit Love. O Miami bass do Danny Daze e o techno pesado de Rodhad marcam presença no line-up da festa. O destaque nacional do momento Vintage Culture reúne referências antigas como New Order e Depeche Mode para criar uma nova e autoral sonoridade, com uma pegada única ideal para curtir a Tribaltech.

Confira aqui todos os artistas confirmados até o momento:

Captura de Tela 2015-08-12 às 19.40.17

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.