Notícias

Trendbeats comemora 2 anos na Casa das Caldeiras, 25.10

O projeto multiplataforma de música eletrônica TrendBeats celebra dois anos e convida todos os profissionais da cena que mais inspiraram seu coletivo ao longo de sua existência para construir um grande evento colaborativo no dia 25/5, na Casa Das Caldeiras.  A escolha do local representa o que tem de mais democrático para eventos e a entrada gratuita oferece um presente aos convidados: sets de grandes DJs, dança, diferentes tipos de artes, conhecimento, moda e gastronomia com um mote genuíno abraçado por grandes nomes da cena eletrônica.

“Montamos o nosso ‘dream team’ e fizemos o convite para todos os escolhidos. Propusemos uma parceria completa, que vai desde a produção ao retorno final, levando em conta o foco nesta sincera homenagem.”, diz Thay Azevedo, DJ e produtora cultural, integrante do projeto.

A pista da entrada da Casa das Caldeiras terá como atrações as oficinas do TrendBeats Lab e DJs da CREW tocando entre si e com convidados em  B2Bs memoráveis. A pista localizada no jardim, SURPRISE US, apresentará os principais projetos/coletivos da cena eletrônica que inspiraram o TrendBeats ao longo de seus dois anos: Collective Deejays, Clan.dancestina, Caravana da Coragem, Fractal Mood e Soul.Set.  O Projeto TrendBeats tem ainda como parceiro em seus trabalhos atuais e futuros, o novo selo audiovisual DIÁSPORA que fará do seu lançamento para o mercado brasileiro um dos pontos altos desta celebração.

 

Um evento colaborativo com significado

 

TrendBeats é um projeto que nasce dentro da lógica do coletivo e vem, cada vez mais, abrindo-se para Era da Colaboratividade. Um projeto que acredita que juntos somos mais e que tem como missão elevar esta bandeira dentro de um mercado ainda dominado pela alta competitividade. É com base neste contexto, que a comemoração de 2 anos do projeto, tem como foco principal o convite a todos aqueles profissionais e coletivos que mais inspiraram a sua CREW em todos os sentidos: admiração pelo que fazem e como fazem, quem são, trabalhos realizados, talentos e representatividade alcançada na cena.

O projeto Trendbeats foi criado para proporcionar experiências que transformam, disseminando a cultura da música eletrônica. Entendemos a cultura da música eletrônica como um conceito que transcende o universo restrito da noite, dos DJs, produtores, clubes e festas. Procuramos enxergar o que pode emergir do movimento como um todo, tangenciando áreas como artes visuais, arte urbana, tecnologia, novas mídias, comportamento, moda, movimentos de ocupação, sustentabilidade e inclusão social.

TDB2anos

Serviços

Data: 25.10.15
Horário: 15hs às 22hs
Local: Casa das Caldeiras
Free Entrance
Link do Evento: https://www.facebook.com/events/908989015848455/
Fan Page Trendbeats: https://www.facebook.com/trendbeatsproject

Pistas, Horários e Demais Atividades

Pista Trendfriends Floor

– Oficinas Trendbeats Lab

15:00 Sampleando com Ableton Live com o produtor Michael Nicassio aka XRS
16:00 Música, Dança, Ação! com a artista multimídia Cynthia Domenico

– Dance Floor

17:00 Hugo Valle vs Thiago D’Jesus
18:00 RFLM vs Fabio Hands com Live Percussion
19:00 Marcio Kiss vs Marcio Careca (D-Edge)
20:00 Thay Azevedo & Band com Fernando Baía (Live Percussion), Paulo Pacheco (Live Sax) e a cantora Nina (Live Vocal) | Beats Session
21:00 Goonie vs Tide Bass House DJ Set

Pista Surprise Us

15:00 Collective Deejays com Rods, Supershock, Daniel Tacconi, Marco Zannuty, Marcus Rosa, Dudu Red, Filipe Bosco e Oliver Rick.
17:00 Clan.dancestina com Eric Frizzo vs Arjana Vrhovac
18:00 Caravana da Coragem com Magal e Hero Zero
19:00 Fractal Mood com Guilherme Picorelli e Henrique D’Marte
20:00 Soul.Set com Thiago Guiselini

Pista Diáspora Launch

18:00 Psicofilia aka Thay Azevedo
19:00 Craca aka Felipe Julian
20:00 DJ MTX aka Felicio Marmo

Demais Estrelas do Nosso Dream Team

– Bruno Dlugosz (Old Rogers) e Felipe Lucas: Curadoria Bazar Conceitual e Gastronomia
– Revoltx Cardoso: Curadoria Exposição de Moda e Arte
– Vacão: VJ e Artista Multimídia
– Pedro de Deux: Artista Live Painting
– Leandro Godoi: Fotografia
– Gê Veloso: Fotografia
– Denis Diosanto: Designer
– Ricardo Marinho (Housemanics): Produção
– Tony Costa (Víntimas e Dança Frenética nas Ruas): Promoção e Divulgação
– Bruno Jakob: Promoção