Se vc e produtor de música e trabalha com gravação e edição de vozes, então você saberá a importância do tratamento das partes vocais com ferramentas que ajudem a corrigir o pitch, dobrar as vozes, ou simplesmente usar emulações de microfones de alta qualidade.

Antares, e a marca dedicada a esse tratamento.

Com plugins como Autotune, hoje na versão 8, que e provavelmente o plugin mais usado para a correção de tom nas vozes, ou o pacote Avox 4, a marca disponibiliza uma serie de ferramentas que levam o tratamento das partes vocais a um outro patamar.

Autotune 8 integra na ultima versão o Flex-Tune, um algoritmo de correção de tom em tempo real, que resulta em uma correção muito natural e real da tonalidade da voz.

Dispõe de uma melhora na Latencia, para trabalhar ao vivo com a ferramenta, assim como o modo Standard, ou simples de tratamento e correção de Tom ou o modo Gráfico, que e muito mais evoluído em termos de precisão e edição.

O pacote da Avox 4 e o meu favorito da marca. 11 plugins para tratamento vocal de uma qualidade extrema, onde encontramos desde Warm e Punch, para realçar a presença das vozes, Mic Mod EFX, um emulador de microfones bem conhecidos, ou os Throat Evo ou Mutator, ferramentas de tratamento vocal de modelado fisico, muito expressivas e criativas.

Se vc quer levar a serio o tratamento vocal, e esta procurando uma marca que cubra as necessidades para esse trabalho, sem duvida vc deve dar uma olhada na pagina oficial da Antares: http://www.antarestech.com/index.php