Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Quer ficar pro no Traktor? Conheça o TraktorProTutorials

O software Traktor, da Native Instruments, completou no começo de 2012 dez anos desde o primeiro lançamento. De lá pra cá muita coisa mudou, a tecnologia evoluiu muito e o Traktor tornou-se o software para discotecagem mais usado no mundo por DJs profissionais.

O Traktor pode ser uma das melhores opções para quem toca com CDJ ou toca discos e pensa em migrar para o formato digital. Muitos recursos se assemelham ao que encontramos em CDJs e mixers, além da possibilidade de usar o software com discos de vinil, via timecode.

Mas aprender sozinho pode ser demorado, além de sempre dar aquela sensação de que tem muita coisa pra aprender e explorar. Foi pensando nisso que o DJ Marcio criou o TraktorProTutorials, um site totalmente dedicado ao software, com vídeos em português que ensinam a utilizar corretamente os seus recursos, além de fórum, assistência para instalação e blog.

Os vídeos tutoriais são divididos em níveis de dificuldade e temas. O site tem conteúdo gratuito, mas para acessar os vídeos tutoriais é necessário o pagamento de 20 reais, por uma mês de acesso. Os membros têm direito à todo o conteúdo do site e podem  enviar sugestões de temas para serem abordados nos vídeos. É um ótimo custo x benefício.

No vídeo abaixo o DJ Marcio fala um pouco sobre como pensou em criar o site e o que esperar do TraktorProTutorials:

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio