Tecnologia

Traktor Kontrol S4, lançamento no D-Edge 22/11.

Kontrol S4, o novo lançamento da Native Instruments chega primeiro na Loja VIP DJBan! Pré-venda EXCLUSIVA no Brasil. Seja o primeiro a ter: Produto oficial via Quanta Music com UM ano de garantia e suporte técnico + pagamento facilitado e entrega em todo País!

PREÇO E CONDIÇÃO ESPECIAL APENAS PARA PRÉ – VENDA AOS CLIENTES QUE COMPRAREM NA LOJA VIP DJBAN DE 08 A 20/11/10! GARANTIMOS 10 PEÇAS AO VALOR DA MESMA. PREVISÃO CHEGADA: 25/11/10. PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA: 15/12/10.

Na ocasião de recebermos antes, entregaremos antes. Na ocasião de atraso (prazo de entrega), será devolvido o montante pago ou cancelamento da venda (se cartão). Enviamos para todo Brasil, frete pago pelo comprador. Após pagamento, emitiremos recibo com prazo de entrega. A Nota Fiscal e Certificado de Garantia seguirão junto do produto.

Garanta o SEU clicando nas fotos ou logo. 5x sem juros ou 10% de desc. via depósito.

FESTA DE LANÇAMENTO DO TRAKTOR KONTROL S4 ROLA NESSA SEGUNDA NO CLUB D-EDGE!

Workshop gratuito, VAGAS LIMITADAS e inscrições pelo telefone da Quanta 19-3741-4644.

O software Traktor Pro S4, vendido juntamente com a controladora Traktor Kontrol S4, representa o que há de melhor em discotecagem digital, apresentando novas funções bastante úteis para os profissionais. Nós já falamos sobre esse lançamento aqui.

O novo software apresenta dois decks adicionais para samples, podendo conter 4 samples diferentes em cada um. Cada canal tem também filtro e nível de volume próprio. Vem junto com o Traktor Pro S4 samples da Loopmasters, divididos por estilos e prontos para usar com o software.

A controladora MIDI Traktor Kontrol S4 tem total integração com o Traktor Pro S4, não precisando de mapeamento MIDI. O usuário tem todas as funções do Traktor já mapeadas, como:

–       Quatro mixers de 3 bandas de freqüência, com controle de filtro em cada um.

–       Quatro faders de volume dos canais.

–       Dois Jog wheels sensíveis e precisos.

–       Cue points e disparo de samples do sample deck.

–       Gravação de loops ao vivo.

–       Sync automático

–       Seleção de músicas e samples através da controladora.

E muito mais! Com a Kontrol S4 você pode realizar todas as suas ações através da controladora, que ainda apresenta a menor latência do mercado, o que significa que cada movimento será correspondido pelo software.

A controladora também vem com placa de áudio interna, com a qualidade excepcional das placas da Native Instruments. Há também entradas de áudio para toca-discos, que deverão funcionar com as versões futuras do Traktor S4.

A Kontrol S4 tem alimentação por tomada, mas pode também ser utilizada em modo de alimentação via USB, reduzindo um pouco o brilho dos Led’s e o volume do fone de ouvido.

Apesar de ter sido desenvolvida para o Traktor, você também pode utilizar a Kontrol S4 com outros softwares e fazer o mapeamento MIDI de cada parâmetro. Aliás, o mapeamento também pode ser refeito no Traktor S4, a partir da preferência do usuário.

Abaixo um vídeo de demonstração do que um bom DJ é capaz de fazer com a Traktor Kontrol S4.

Deixe um comentário