Tecnologia

Traktor 3.4 – Smart Playlists e outras novidades.

Traktor 3.4 deve ser anunciado em breve.

A Native Instruments deve anunciar muito em breve a nova versão do seu software de DJ, o Traktor 3.4.0 que deve trazer grandes melhorias em seu sistema de navegação em seu browser nativo.

Este é um ponto de melhorias solicitado pelos usuários a muito tempo, e temos visto muita atenção por parte da Native Instruments relacionadas a isso.

Smart Playlists no Traktor 3.4

Uma das grandes novidades da nova versão do Traktor, será a inclusão dos Smart Playlists, um sistema que permite ao usuário gerenciar alguns filtros, criando critérios de seu agrado, de acordo com as combinações das propriedades disponíveis.

Por exemplo, agora você poderá criar uma playlist de House e adicionar filtros como data de importação, bpm, categoria, gênero, comentário, etc.

Veja a imagem abaixo com a ilustração da tela de montagem do smart playlist.

 

Para inserir uma smart playlist será bem simples. Basta clicar co o botão direito sobre a coluna de playslists e selecionar a opção “CREATE SMARTLIST”.

 

 

 

Após gerar sua smartlist, o filtro é aplicado automaticamente e as músicas que se destacaram com os filtros que você aplicou irão aparecer na lista.
Você pode por exemplo, nos comentários, criar uma regra de músicas para “warm up”, selecionar as opções de filtro “comentário”, “últimas semanas”, etc.

 

Melhorias para o macOs Catalina e Music App

Esta atualização também conta com melhorias para rodar no novo sistema da Apple, o macOs Catlina e também com o novo aplicativos de música que substituiu o iTunes, o Music app.

Estas são algumas notas no fórum em relação aos testes que estão sendo feitos nas versões betas.

  • Adicionado: Classificação de várias colunas
  • Corrigido: Traktor não é mais forçado a rodar no modo de baixa resolução
  • Corrigido: o mapeamento do teclado Traktor parava de funcionar ao editar o nome do cue no painel avançado
  • Corrigido: falha aleatória no driver de áudio
  • Corrigido: Loop reverso sai de fase
  • Corrigido: BPM, taxa de bits, pesquisa de número de catálogo quebrada
  • Corrigido: as colunas do histórico são todas mostradas e, ao desabilitar algumas, o lado direito é cortado

Se tiver interesse e experiência em realizar alguns testes do software ainda beta, está aberto ao público através do Fórum da Native Instruments.

TRAKTOR

Imagem da versão beta do Traktor 3.4.0

 

Deixe um comentário