Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Touch Yello – Concerto Virtual

yello1_0

Há poucos dias atrás soubemos da morte do cineasta e diretor John Hughes, que trouxe para as telas o imortal e divertido “Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off – 1986)“, o que me fez lembrar imediatamente do grande sucesso do grupo suíço de technopop formado em 1979, Yello com a faixa “Oh Yeah”, que foi uma das trilhas desse filme e por sua vez inspirou gente no mundo inteiro. A lista é extensa mas só pra citar alguns, inclui desde grupos de dance music como o espanhol Not Real Presence até os mais atuais e conceituados DJs e produtores como Booka Shade, Bodzin & Huntemann e Luetzenkirchen, Ralph Rosário, Sander Van Doom e Digitalchemie.

Bateu uma curiosidade de saber o que o duo suíço altamente influente anda fazendo e foi bom descobrir que depois de mais de 20 anos eles continuam inovando.

Está pra ser lançado em outubro de 2009 “Touch Yello, um concerto virtual”, que vai acontecer no Kino International, em Berlin.

TouchYello_0

Para a criação desse projeto eles contam com o suíço Kevin Blanc, designer e diretor de arte que encabeçará o projeto Touch Yello, um filme de 50 minutos do duo que visualiza clássicos como “The Race” bem como novas canções do álbum do grupo.

A estréia do filme será acompanhada por performances ao vivo do jazzista alemão Till Brönner e da cantora Heidi Happy.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio