Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


TORAIZ SP-16: Sampler da Pioneer que sincroniza com CDJs!

TORAIZ SP-16: Sampler da Pioneer que sincroniza com CDJs!

A Pioneer DJ surpreendeu o mercado anunciando seu primeiro hardware de performance ao vivo! Com um Display touch screen de 7 polegadas, filtros analógicos baseados no Dave Smith Profhet-6, 16 sampler engines e quantização em sincronia com CDJs via Pro DJ Link, o TORAIZ SPP-16 é no mínimo uma inovação nas cabines ao redor do mundo! 

O Toraiz SP-16 parece uma mistura de NI Maschine com o Roland AIRA TR-8, alido à qualidade inconfundível da Dave Smith Instruments. 

Principais funções

  • 16-Step Sequencer:  Sequenciador de 16 steps onde é possível modular seus loops através da tela touch screen.Os botões mudam com base nas cores atribuídas a cada som – você será capaz de guardar e reproduzir até 256 patterns.
  • Tela:  A tela principal é colorida e touch screen de 7 polegadas, com detalhes e informações de cada sample, o que facilita a navegação e carregamento de samples. O display também mostra waveforms em tempo real e informações completas sobre as características do sample.
  • Pads coloridos e sensíveis (velocity): Até 16 samples para cada pad, atribuindo suas cores a cada som.
  • Filtros analógicos da Dave Smith Instruments: uma adição surpreendente  de filtros analógicos do icônico synth Prophet-6. Os filtros têm botões de controle para drive, cutoff e ressonância.
  • Pro DJ Link/ MIDI clock:: Adicionando o TORAIZ SP-16 num SETUP, é possível encaixar loops e one-shots em perfeita sincronia.Ele também tem um MIDI clock para que você possa conectar outros dispositivos via USB e permanecer sincronizado!
  • 8GB de memória flash onboard e processamento em tempo real: 8GB de memória flash significa que você pode armazenar uma boa quantidade de conteúdo, sem necessidade de um laptop.

Mais informações no site da Pioneer DJ

Reconhecido por sua técnica, GKD toca nos melhores clubs do país desde 1989. É professor dos cursos de DJ níveis I e II da DJ Ban, e escreve sobre música e tecnologia no blog.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto