Em meio a superstars da e-music, que viajam o mundo tocando suas produções e discotecando para multidões, os talentos anônimos da música eletrônica trabalham intensamente em seus estúdios, ou quartos, nas grandes e pequenas cidades por aí.
Eles aguardam ansiosos por um espaço, uma chance, de mostrar seu valor, sua capacidade, seu som; sonham alcançar o sucesso profissional.

Você é um desses caras?

Se seu coração pulsou sem parar respondendo “Sim”, a Tonemind Records e a Roland Brasil abrem o caminho da sua tão desejada trilha para o estrelato.

O TONE REMIX CONTEST irá movimentar toda a cena nacional em busca de um novo talento da produção de música eletrônica: será que é você?

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/203155957″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O vencedor da competição ganhará equipamentos da linha ROLAND  AIRA e terá seu trabalho lançado pela Tonemind Records e será comercializado nas principais lojas do segmento, além de ganhar ampla divulgação nas mais importantes redes de comunicação do país.

Perfeito, não é?

Fique atento para o regulamento deste desafio. Não deixe passar a grande oportunidade de inserir suas tracks nos cases dos maiores DJs, ter os mais avançados equipamentos para criar seus sons e se tornar referência da produção musical.

Acesse AGORA o link e inscreva-se: www.tonemind.net/aira

Deixe um comentário