Notícias

Tomorrowworld acontece neste final de semana em Atlanta

Mais uma página da história do Tomorrowland será escrita a partir desta sexta-feira, 25 de setembro. Depois do Brasil e da Bélgica, agora é a vez dos Estados Unidos receber mais uma vez um dos maiores festivais de música do mundo.

Até domingo, 27 de setembro, todas as atenções se voltam para Atlanta, onde são esperadas milhares de pessoas vindas de todos os continentes para celebrar o TomorrowWorld na mágica Chattahoochee Hills.

É lá que vai começar o segundo capítulo de The Key to Happiness, tema que inspirou os 10 anos do Tomorrowland na Bélgica, em 2014, e que será fechado com chave de ouro entre os dias 21 e 23 de abril de 2016, durante o Tomorrowland Brasil.

Por aqui, a magia vai se repetir: palcos e tendas, vilas e ruas vão mostrar o diálogo entre homem e natureza, criador e criatura. Os ingressos para a edição brasileira já estão à venda pelo site www.tomorrowlandbrasil.com. Os valores variam conforme os dias e os lugares escolhidos pelo público, de R$199,50 (Day Pass Pista,  para um dia de festival, meia-entrada) a R$ 1899 (Full Madness Comfort VIP – três dias de acesso ao festival com serviço Comfort VIP, inteira).