Tomorrowland terá sua primeira edição no Brasil em 2015. Boato se espalha rapidamente pela internet jovem pan, Parque Maeda, Tomorrowland

Tomorrowland terá sua primeira edição no Brasil em 2015. Boato se espalha rapidamente pela internet

Parece que a história está ficando séria!

A rádio Jovem Pan anunciou ontem (14/07/2014) que o Tomorrowland, festival de música mais famoso do mundo, terá uma edição brasileira em maio de 2015. De acordo com informações (ainda não oficialmente divulgadas pela ID&T Brasil), os organizadores assinaram contrato para realizar o evento no país. O local ainda não foi confirmado, mas alguns contatos informaram que será o Parque Maeda, em Itu (SP). Segundo fontes o contrato para que o festival ocorra no Brasil já é de 5 anos.

O Tomorrowland foi criado em 2005, na Bélgica. Na edição do ano passado, 130 mil pessoas compareceram ao evento, que durou três dias e reuniu os principais nomes da música eletrônica atualmente, como David Guetta, Calvin Harris, Tiësto, Armin van Buren, Alesso, Hardwell, entre outros.

No ano passado, o festival também ganhou sua primeira edição fora da Europa, em Atlanta, nos Estados Unidos.

OBS: é importante ressaltar que estas são informações extra-oficiais e a ID&T Brasil ainda não se pronunciou sobre a veracidade das mesmas.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento