É por essas e outras que o Tomorrowland é o melhor festival do mundo! Além de oferecer o melhor lineup em seus diversos palcos, a cenografia e ambiente incrível, a vibe de união e amor, ele também quer facilitar a vida do público com inovações a cada nova edição.

O público do Tomorrowworld do ano passado já teve a experiência de curtir o festival sem usar dinheiro físico e foi o maior sucesso. A galera podia pedir bebidas podiam pagar por elas rápida e convenientemente apenas com o uso de suas pulseiras de acesso ao festival.

E agora, adaptando esse sistema à edição do Tomorrowland deste ano, o público do festival não precisa mais se preocupar com cartões perdidos dentro da bolsa ou sacar a carteira e ficar contando trocados na hora de fazer suas compras. Basta carregar sua pulseira com Pearls (Pérolas), que é a moeda oficial de compras do Tomorrowland, deslize-a pelo leitor e pronto! Você terá seu drink rapidamente em mãos e pode voltar pra pista o quanto antes!

A organização do Tomorrowland vai espalhar por todo o local do evento (tanto dentro do festival quanto no Dreamville) terminais de carregamento de pulseiras para facilitar a compra de Pearls.

A pulseira de acesso ao evento deve ser desbloqueada pelo site do Tomorrowland e caso o desbloqueio não seja feito, você não consegue acessar o festival.

Será que essa novidade vem pra edição brasileira do ano que vem? Vamos torcer para que sim!

djban-emc-TML14_Week1_bandjes_003