Apesar de já terem acontecido duas edições globais do Tomorrowland este ano, ficam no ar alguns resquícios do encantamento que esse festival nos proporciona, agora já às vésperas de acontecer a sua versão americana, o Tomorrowworld.

Todos sabemos o apelo de design que o Tomorrowland em todos os seus sentidos: desde as pulseiras de acesso para o público, até sua comunicação e produção de palco e cenografia. Dependendo do ponto de vista de quem vê, a direção de arte do festival é considerada desde o que há de mais grandioso e maravilhoso no mundo do EDM. Mas também há quem considere tudo um grande apanhado do que restou de um velho parque de diversões.

Mas há de se dar o braço a torcer que sim, eles pensam em todos os detalhes para proporcionar uma experiência incrível não só pra quem curte tudo das pistas, mas também para os artistas que colocam todo mundo pra dançar.

Nos últimos dias foram divulgadas algumas imagens dos CDJs Pioneer utilizados na edição belga do Tomorrowland, customizados especialmente para entrar no clima da produção do evento.

Será que isso vira moda ou só o Tomorrowland tem o cacife pra tanto?

steampunk-cdjs-a

steampunk-cdjs-d

steampunk-cdjs-c

steampunk-cdjs-b