Vai chegando o final do ano e aí a galera começa a fazer a contagem regressiva para o evento mais aguardado do Brasil em 2015: o Tomorrowland. A versão verde e amarelo do festival belga vai rolar na cidade de Itú, em São Paulo, entre os dias 01 e 03 de maio do próximo ano e promete arrastar milhares de brasileiros e gringos para a já conhecida Fazenda Maeda.

Só pro pessoal sentir um gostinho do que será o evento, foi feita a transmissão do Tomorrowland deste ano em um Anexo do Parque Villalobos e 10.000 sortudos puderam assistir em tempo real a divulgação do Tomorrowland Brasil feita por David Guetta. A transmissão também contou com a apresentação de diversos artistas da agência Plus Talent, parceira oficial do evento.

Tudo sobre o que vai ter e acontecer no Tomorrowland Brasil ainda é misterioso. Só se sabe que foram feitas mais de 500 mil pré-inscrições para a compra de ingressos e no dia 06 de setembro, data de início das vendas, os 180 mil disponíveis se esgotaram em apenas 3 horas. No final de novembro o cadastro de interessados foi retomado devido a pagamentos incompletos da primeira leva.

A cenografia usada para o palco principal na estreia brasileira será a do tema “The Book of Wisdom”, que também foi usada no ano passado na versão americana do festival, o Tomorrowworld. Além dele o festival vai contar com mais outros 5 palcos que prometem encher os olhos e os corações dos fãs de música eletrônica.

Mas quem pensa que o Tomorrowland Brasil terá só 3 dias se engana. Quem estiver acampado no Dreamville, um vilarejo especial pra quem não quiser ficar indo e voltando do interior para a cidade, vai poder aproveitar um evento exclusivo chamado “The Gathering” um dia antes da abertura do festival. E quem for hardcore e curtir o Tomorrowland Brasil até os últimos segundos do último dia pode ficar sossegado, pois o Dreamville estará lá durante a segunda-feira pós evento pra galera repor as energias! Isso totaliza 5 dias de magia, loucura, diversão e felicidade!

Quer fazer parte desta experiência? Então não deixe de comprar seu ingresso para o Tomorrowland pelo site Ticketbis, onde ainda é possível garantir sua entrada para o maior espetáculo de música eletrônica do país.

E só pra deixar a galera ainda mais ansiosa, a gente deixa aqui o Aftermovie do Tomorrowland deste ano!

Deixe um comentário