Tomorrowland 2014 será transmitido em evento no Brasil david guetta, ID&T, Plus Talent, steve aoki, Tomorrowland, villa lobos

Tomorrowland 2014 será transmitido em evento no Brasil

ID&T e Plus Talent realizam ação comemorativa dos 10 anos de história do festival, dia 20 de julho, no Parque Candido Portinari – Anexo ao Villa Lobos, em São Paulo. Durante cinco horas, em espaço aberto e gratuito, público poderá conferir um pouco da magia do 3º dia do evento de musica eletrônica que acontece em Boom, na Bélgica

Há dez anos, começava a ser contado na pequena cidade de Boom, na Bélgica, um conto de fadas que a cada ano envolve e encanta jovens do mundo todo com um novo capítulo de seu enredo. A história, a paixão e o misticismo do Tomorrowland, considerado um dos mais criativos e completos festivais de música da atualidade, já conquistaram milhões de fãs espalhados por todos os continentes. Porém, foi no Brasil que a comunidade de aficionados pelo evento encontrou o terreno mais fértil para crescer: hoje os brasileiros já somam aproximadamente 1,4 milhões apenas nas páginas oficiais do evento em mídias sociais. Como forma de agradecimento a esta que é a maior comunidade de fãs do evento em todo o planeta, o Tomorrowland celebra seu aniversário chegando mais perto do Brasil.

Dia 20 de julho, no Parque Candido Portinari (anexo do Villa Lobos), em São Paulo, a organizadora oficial do festival ID&T e a agência brasileira Plus Talent convidam o público para um evento aberto e gratuito de transmissão ao vivo do 3ª dia do festival. A promessa é de trazer e mostrar a energia dos milhares de participantes do festival na Bélgica e fazer com que as pessoas no Brasil se sintam parte desta história. “Os fãs brasileiros poderão sentir um gostinho do que é a experiência do festival e podem aguardar muito mais do que as transmissões que disponibilizamos pela internet”, diz Mauricio Soares, vice-presidente de marketing da ID&T no Brasil. A partir das 14h, cinco horas da energia e música do Tomorrowland serão transmitidas via satélite, em um telão personalizado de 7×15. A primeira apresentação que o público irá conferir será a do DJ mais popular de todos os tempos, o francês David Guetta, que sobe ao palco da Bélgica às 20h30 em horário local e 15h30 no Brasil. Steve Aoki entrará em seguida, 22h30 horário Bélgica, 17h30 horário no Brasil.

A edição de 2014 do Tomorrowland, que teve 360 mil ingressos esgotados em menos de uma hora após o início das vendas, terá um formato especial estendido em comemoração ao aniversário de 10 anos do festival, ocorrendo em dois finais de semana, respectivamente de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho.

Serviço

Transmissão Tomorrowland 2014

Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos
Data: 20/07
Horário: das 14h às 19h
Programação:
14h – Abertura do evento Brasil
15h30 – David Guetta via satélite
17h30 – Steve Aoki via satélite
19h – Encerramento
Entrada gratuita
Mais informações: brasil@id-t.com
End.: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa
Capacidade: 10 mil pessoas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento