The Prodigy confirmou que seu próximo álbum, o sexto desde ‘Invaders Must Die’ de 2009, será lançado no final do ano.

Falando com a DJ Mag sobre seu novo projeto We Are Noize, Maxim – MC da banda -, confirmou que o álbum vai sair no final de 2014 “Isso é tudo que posso dizer”, disse ele.

Enquanto isso, Liam Howlett disse: “É um som mais violento; ele parece mais selvagem. Não é muito old-skool. Não é baseado synth nem à base de guitarra, é uma espécie de uma mistura. Ele não  me parece radio-friendly.”

Haviam rumores de que o álbum poderáser chamado ‘How To Steal A Jetfighter’, mas Howlett já desmentiu a declaração. O título do álbum é ainda desconhecido.

The Prodigy ainda é uma das maiores bandas do planeta, mas eles trabalharam duro para chegar a essa posição. “Muita gente acha que só aparecemos em 97, quando ‘Firestarter’ foi lançado, mas estávamos em turnê por sete anos antes disso”, disse Maxim à DJ Mag.

“Tocamos em uns buracos em todo o mundo por sete anos consecutivos, ficamos em hotéis baratos, mas nós amávamos isso – nós amamos estar em turnês e fazendo nossos shows. Tocamos em raves em todo o mundo e em todo o Reino Unido, que é de onde viemos”.

Quem estiver pela gringa e quiser conferir um pouco do novo material dos caras poderá vê-los em ação no GlobalGathering dia 26 de Julho. E esta será a única apresentação da banda em 2014.

Deixe um comentário