HomeAgendaThe Power, a festa do Ban Schiavon, nesse sábado no Garage!

The Power, a festa do Ban Schiavon, nesse sábado no Garage!

The Power, a festa do Ban Schiavon, nesse sábado no Garage! 1

Gente, saiu da Reuters, CBN, CNN, BBC, Gazeta de Itaquera… Saiu de todo lugar porque essa mídia não interessa a eles. Masssssss, fui procurado pelo Sr. William Schiavon, repórter por um dia no Fantástico. Viu o fantástico domingo ? Quer que te mostre ele agora ?

Olha só, nesse sábado (20/06) começa mais uma deliciosa jornada e convido -te, se gosta de boa música. “Desenhando” para quem quiser: Vamos da Disco Music, passando por rock, house, hip hop, cool, breaks, dance, aos clássicos do Techno. Nada de baba entre as passagens ou descoberta de “lâmpadas” em músicas velhas. Algo como o “mainstream” do “underground”, ho ho ho! Tem a roubada cultural, ops.! Virada! Mas aí você decide se quer virar na rua ou club… Quer colar ? Paga 10 pilas pra ajudar no meu cachê que vive subindo (tanto que nem eu mesmo consigo alcança-lo) ou 50 contos pra você consumir, olha que bacana. Se faltar DJ / música, ao menos você toma umas e esquece o que rolou. O pico é bem legal, intimista e convidativo, então chama seus velhos amigos para cantarolar as canções junto conoix. Clique aqui e participe dessa festividade, e se quiser, ainda podes comemorar seu aniversário (não precisa falar a idade), bodas de papel, plástico, diamante ou o esquema que você pegou ontem e precisa fazer uma presença.

Pois bem, vamos a entrevista:

(WS): Ban, conte nos um pouco sobre a festa The Power, de que se trata ?
(Ban) Bem, se trata de uma festa, onde o conceito é diversão, nada de carão…
(WS) Carão, de caro você diz ?
(Ban) Não, de cara de bunda mesmo
(WS) Legal, e o que vai tocar por lá ?
(Ban) Música!
(WS) Oi ?
(Ban) Oi, beleza ?
(WS) Tá, então me diga de onde saiu essa idéia, você já não esteve envolvido na realização de algumas festas ?
(Ban) Sim, várias, e duas muito mais presente como E-Force (70.000 pessoas em 4 edições) e Spot (1500 pessoas em várias edições), mas a The Power é a primeira que farei sozinho, um sonho antigo…
(WS) Então é uma festa de velhos ?…
(Ban) Oi ?
(WS) Oi, beleza ? Agora foi minha vez trouxa!
(WS) “The” onde surgiu The Power ?
(Ban) É um nome de uma música dos anos 90, do Snap! Roubei na caruda, não por falta de criatividade (oi foi?) mas sim por ser um nome forte, fácil assimilação e que tem a ver com a proposta da festa…
(WS) Ah, então é de bombados ?
(Ban) Bombados, magrelos, grelas, lindos, lindas, feios, Cearences, Pernambucanas, Paulistas, gays, hateros, heteros, hiteros, hoturos, huturos, no armário e todo mundo que gosta de boa música.
(WS) Não seria legal ter uma festa de música nova, em vez de fazer “revival” toda hora ?…
(Ban) Excelente pergunta, creio que você estudou em YouTube Massachusetts, parabéns! Bem, as pessoas da minha idade (ou próximas – pra cima e baixo) estão mais chatas, exigentes, tem monte de filhos ou pensão pra pagar, o que não mais permite ficar em afters, afters, com exceção do Manu… E sobretudo estão sem pernas pra aguentar todo fim de semana as festas como antes, no mais, essa não é uma festa de reviver, até porque os pagantes lá serão vivos! … Por que você não faz você, ao invés de perguntar ? Ah, vai abrir briguinha no forum, vai!

SERVIÇO:
O que é ? Festa The Power – Estréia
Quando ? Nesse sábado dia 20/06/15
Horário ? Começa as 23h23m23s e termina quando a vassoura passar (ou não, se alguém decidir com ela voar)
Onde mesmo ? Ali no Garage Club, Rua Barra Funda, 1066 – Barra Funda – São Paulo
Quanto morre ? R$ 10,00 pila de entrada, promoção devido a Virada Cultural ou R$ 50, consumo.
Quem toca ? Christian Pinheiro faz o warmup, ele é do Canal DJ, toca bacarai, além de ser meu primo/irmão (nepotismo na cena, que uó!) e depois sigo se a idade permitir. Vamos trocar energias ? Eu toco e você dança, simples assim ;)

Quer lembrar da música, lesada/lesado ? Facilito nada, clica aí na capa e ouve um set de COOLLLLL CLASSICS, um dos meus preferidos! E muitas daí, claro, você ouvirá por lá, então VAI no cool dançar.
the power festa

E se ainda está duvidando das “búsicas” que vão / poderão colar na festa, veja o DOC 20:10:10 onde eu, pessoa física, toquei por 10 horas… E esse documentário revela 10 dias antes das 10 horas de set, comemorando 20 anos de carreira, não a que você imaginou agora, bléh!

Não gostou ? Pega eu lá fora, quando acabar a festa, mas paga antes e curte. Beijo e nos vemos naS pistaS, afinal lá tem duas.

Facebook Comments

Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.