HomeAgendaThe Connection Party rola no The Connection Hostel, dia 19.09

The Connection Party rola no The Connection Hostel, dia 19.09

Em sua primeira edição, organizada pela Cortez Eventos em parceria com The Connection Hostel, tem o intuito de criar uma festa para conectar as pessoas do mundo hospedadas no hostel com o publico de São Paulo ao som da música eletrônica. A ideia principal é unir os DJs que estão seguindo para o mesmo caminho, fazendo o que amam e investindo em suas carreiras.

Não importa o local, se é uma balada ou uma garagem, todos estão empenhados em fazer uma festa bacana com apresentações de gêneros da música eletrônica que formam suas personalidades e abrindo possibilidades para o publico de ouvir sons diferentes do que estão acostumados.

Essa ideia deixa cada DJ do line a vontade para mostrar porque são DJs! Essa festa é para quem tem a mente aberta e quer conhecer mais do que está fora da caixinha.

Em ambiente descontraído e ao ar livre, a festa contará com as seguintes atrações:

Will DB

O paulistano DJ Will DB iniciou sua carreira em 1997, e ganhou notoriedade na cena eletrônica através de sua sofisticada técnica, além de seu feeling apurado. Em sua bagagem possui diversas passagens como convidado e também como residente dos principais clubs paulistas, como D-Edge, Vegas, Lov.e, Tapas Club e festas em outros estados.

Manu Villas

DJ Manu Villas com uma atmosfera hipnótica e batidas obscuras, seus sets baseados no Techno e vertentes já foram apresentados nos principais Clubs do Brasil como: Clash, D-Edge, Lab , Vegas, Aloca, Lov.e e festas: Techno Route, Paradise After-Hours, Space Lab, Old School Friends, Rebordose Eletrônica, Insomnia.

Shows by Manu Villas on Mixcloud

Natalia Zaneti

DJ e Produtora Musical com base em São Paulo. Tem experiência se apresentando em festas em Sampa e Minas Gerais. Com influência do techno House alemão, busca incluir elementos particulares em suas musicas com o objetivo de elevar a mente a lugares desconhecidos.

Flavio Bros

DJ Flavio Bros a.k.a. Flavio Borges tem um gosto apurado e influenciado pelos estilos Techno, Tech-House, Psychedelic Trance e o Full-On.
Atualmente é um dos apresentadores do programa Badernights In Tha House na Ban TV e faz parte do crew de DJ s do Canal DJ.

Rodrigo Ramalho

Influenciado pela cana Underground dos anos 90, do Jungle ao Trance se apresentou em diversos clubs e fez parte do inicio do movimento de raves no Brasil. Hoje, dirige o maior portal de vídeos da música eletrônica no pais, a Ban TV.

Jairo Carneiro

Saxofonista há 26 anos e mais conhecido como Jairo Sax, viveu por 8 anos nos EUA trabalhando para Universal Pictures participando da execução de inúmeras trilhas sonoras de filmes e animações como Os Incríveis.
Trabalha atualmente com apresentações com sua Banda Bossa Bessa e com o dueto com o DJ Adriano Cortez.

Adriano Cortez

Tem como maiores influências os estilos house, progressive house, electro house, deep house, jackin house, soulful house. Em suas apresentações as batidas eletrônicas ganham uma sequência inteligente e arquitetada com sofisticação.
Foi DJ Residente do La Revolucion e se apresenta nos hotéis L’ Hotel, Intercontinental e Fasano.
Atualmente trabalha com o dueto com Saxofonista Jairo Carneiro.

Para mais informações sobre a The Connection Party acesse o evento oficial no Facebook.

E se liga só! Pra facilitar a compra do seu ingresso, cola na DJBan que somos ponto de venda oficial da The Connection Party: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.