The Bass Live na DJBan-EMC, dia 24.10 carlos lima, DJ, DJBan - EMC, drumbass, Live, marnel, s.p.y., the bass

The Bass Live na DJBan-EMC, dia 24.10

O Drumnbass na DJBan-EMC não para, gerando ainda mais conteúdo para o estilo que a gente tanto gosta.  Novamente em parceria com o The Bass, projeto que existe ha mais de 10 anos em prol das batidas quebradas na noite paulistana. Sob o comando do DJ Marnel, o The Bass fez sucesso com as famosas noites de domingo no (extinto) club Susi in Transe, passando também por outros grandes locais.

Nos showcases mais recentes, djs como: Fabio Machado (RJ), as gravadoras Metta Recordings e PromoAudio Recordings além de produtores renomados como: BTK (Virus), Aki (Japão), Jason Magin (BassDrive) também passaram pelo projeto.

E no showcase do mês de outubro, o The Bass convida um dos maiores nomes do drumnbass mundial: S.P.Y!

Brasileiro radicado em Londres ha 11 anos, Carlos Lima possui um currículo invejável. Músicas lançadas pelas principais e renomadas gravadoras do drum’n’bass: Soul:R a Metalheadz, Innerground a Digital Soundboy; Shogun, Spearhead e Critical Music também tem a sua presença. Atualmente, S.P.Y. é artista exclusivo da Hospital Records, uma das gravadoras mais tradicionais e que ganha muitos prêmios no gênero. Seu álbum de estréia, “What the Future Holds”, foi premiado como o melhor álbum de 2012 pelo site Drum&Bass Arena, liderando as paradas de vendas em lojas do ramo.

Em 2013, S.P.Y. fez turnê pelo mundo, tocando em grandes festivais como Tomorrowland, Global Gathering e Electric Daisy Carnival. A música-tema para a Street Child World Cup 2014 é composta por ele, em parceria com London Elektricity e Diane Charlemagne. A faixa “I Am Somebody” ajudou a gerar consciência e trazer um novo interesse para defender os direitos das crianças de rua em todo o mundo.

Seu álbum mais recente que saiu pelo selo Hospital Records se chama “Back To Basics”, com colaborações de Total Science, Rene LaVice, Grimm e MC DRS.

O ilustre convidado do The Bass se apresenta com o anfitrião DJ Marnel e o Unreal, que além de reconhecido produtor internacionalmente, é também irmão do S.P.Y.

Confirme a presença no evento, clicando AQUI!

A entrada é gratuita e você também pode assistir ao vivo, pela BAN TV: https://www.djban.com.br/blog/tv

THE BASS LIVE!
Lineup:
S.P.Y (Hospital Records)
MARNEL (LuvDisaster)
UNREAL (V Recordings / Liquid V)

Data: 24/10/2014 – sexta-feira
Horário: a partir das 19h
Entrada Free
DJBan-EMC: Rua Carlos Sampaio, 53
https://www.djban.com.br/blog

Apoio:
http://www.drumnbass.com.br
http://www.luvdisaster.com
http://www.hospitalrecords.com/

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento