Nova edição da The Bass: Sábado, 19 de Janeiro marnel, the bass

Nova edição da The Bass: Sábado, 19 de Janeiro

No próximo sábado vai rolar uma nova edição da tradiocional festa de Drum N’ Bass, a The Bass.

Depois de ter passado por alguns dos melhores clubs do Brasil e completar 12 anos de história, a The Bass volta a São Paulo pra trazer Drum N’ Bass de qualidade e muita animação. 

Organizada pelo professor da DJBan Marnel Sales, a festa terá grandes atrações (saiba mais clicando nos nomes de cada DJ).  Mais informações n página do evento no Facebook!

the-bass-2013

Line Up

Marnel 

Nova edição da The Bass: Sábado, 19 de Janeiro marnel, the bassMarnel é um dos principais nomes do drum’n’bass nacional, atuando desde 1993 como DJ, até produzir a The Bass, que adquiriu simpatia do público com edições históricas e que comemora agora 12 anos. O DJ já discotecou em grandes eventos como Skol Beats, Parada da Paz, MegAvonts, SP Fashion Week, Movement e muitos outros. Como produtor, Marnel já lançou tracks por diversos selos, incluindo um CD mixado só com faixas brasileiras (Batuk Rec/2005), além de tunes como “Chronic Dub” (feat. Linky) e “Space Shipa” (feat. Bass Reflex). Chile, Argentina e Paraguai tem se tornado roteiros frequentes na agenda do DJ, que recentemente assinou a quarta edição do podcast “LuvTunes”, do selo brasileiro LuvDisaster.

Duoscience

Nova edição da The Bass: Sábado, 19 de Janeiro marnel, the bass

Produtor musical baseado em São Paulo, Edu Ventura teve seus primeiros contatos com a música na infância, através de gêneros como R&B, Soul, Funk e Gospel e nomes como Earth, Wind & Fire e Stevie Wonder até The Commodores. Em 1997, Edu iniciou sua jornada como produtor e as referências passaram a ser Hype, Roni Size e Adam F, dentre outros. Atualmente, suas tracks têm o suporte de DJs como Crissy Criss (BBC 1Xtra), Bryan Gee, Random Movement, Stunna, Jason Magin, Utah Jazz e Bailey, dentre outros. Com Unreal, acabou de lançar o tune “Back Of The Truth” pela britânica Chronic.

Rusty

Nova edição da The Bass: Sábado, 19 de Janeiro marnel, the bassLeandro Henrique da Silva, já conhecido internacionalmente como DJ Rusty, começou sua carreira no drum’n’bass em 2000. Hoje, o DJ e produtor já comemora gigs em países como Chile, Argentina, Inglaterra, Colômbia e Venezuela, além de várias festas de drum’n’bass em São Paulo, como Marky In Sessions, Movement e Spirit Of London, na bombada tenda Terremoto, de Marky. Atualmente, Rusty administra seu selo Promo Audio Recordings, o primeiro a representar o país na subvertente Jump Up, lançando artistas brasileiros e estrangeiros em vinil 12 polegadas. Para o formato digital, lançou recentemente o subselo Love Hurts Records, que visa suprir a demanda global pelo drum’n’bass.

Koloral

koloral

DJ há 18 anos, desde o surgimentpo do Drum n’ Bass, é um dos principais djs e divulgadores do gênero no Brasil. Já dividiu as pick – ups ao lado de gente como Ray Keith e Bad Company, já se apresentou em rádios e foi residente no Lov.e ao lado dos DJS Marky e Patife, e na Movement em Londres, ao lado dos maiores djs de Drum n’ Bass do mundo.

Jam Thieves

jam-thieves
Os paulistanos Neto e Guilherme são sangue novo na área, mas já lançaram faixas por diversos selos. Com muita personalidade em suas músicas, prometem fazer a casa cair na The Bass!

 

 

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento