Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


The Bass 12 Anos! 08 de Julho, véspera de feriado!

A tradicional festa de Drum n’ Bass terá sua edição especial de 12 anos no próximo domingo, 08 de Julho, véspera de feriado.

Além dos professores da DJBan Marnel e Will, o line-up está recheado com 14 DJs e muitos nomes de peso, como Linky, Drumagick e Duoscience, além de apresentação por Apelidado Xis e imagens da VJ Adriana Ramalho.

Se a vibração e animação de uma festa de Drum n’ Bass já é diferente, na The Bass é incomparável!

The Bass 12 Anos

Para colocar seu nome na lista para a festa, é só mandar um e-mail para thebassbrasil@gmail.com

Você também pode confirmar a sua presença Página do Evento no Facebook !

Curta a Página da The Bass no Facebook!

The Bass na D-Edge (2004)

Line Up 

Marnel

Marnel é um dos principais nomes do drum’n’bass nacional, atuando desde 1993 como DJ, até produzir a The Bass, que adquiriu simpatia do público com edições históricas e que comemora agora 12 anos. O DJ já discotecou em grandes eventos como Skol Beats, Parada da Paz, MegAvonts, SP Fashion Week, Movement e muitos outros. Como produtor, Marnel já lançou tracks por diversos selos, incluindo um CD mixado só com faixas brasileiras (Batuk Rec/2005), além de tunes como “Chronic Dub” (feat. Linky) e “Space Shipa” (feat. Bass Reflex). Chile, Argentina e Paraguai tem se tornado roteiros frequentes na agenda do DJ, que recentemente assinou a quarta edição do podcast “LuvTunes”, do selo brasileiro LuvDisaster.

Will

Integrante do principal crew do drum n’bass brasileiro, Will passou por edições dos festivais Skol Beats, Spirit Of London e Spirit White (Energia 97,7). Em meados de 2000, assumiu a noite Rewind no Torre do Dr.Zero (SP), em parceria de sucesso com DJ Marnel. Após este período,Will passou por residências em noites dedicadas ao drum ́n ́bass em clubs com D-Edge,Piranha Club,Moai Lounge e outros.

 

 

 

 

 

Linky

Linky despontou cedo na música. Aos 12 anos aprendeu a mixar e aos 14 já ganhou um campeonato de DJs no club paulistano Broadway. Mais tarde, tornou-se residente do badalado Fabbrica 5. Macapá, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Salvador entraram no roteiro do DJ. Como produtor, lançou um remix pela Universal Music e atualmente a maioria de suas tracks tem o aval da brasileira LuvDisaster Records. Em 2008, foi convidado de Marky para o line-up da Tenda Terremoto no festival Spirit of London, história que se repetiu em 2011. Na The Bass, o DJ já fez dezenas de participações, sempre botando a pista abaixo!

 

Drumagick

Guilherme Lopes e Jr. Deep dispensam apresentações. Com um trabalho absurdamente original, tiveram papel fundamental na disseminação do drum’n’bass brasileiro pelo mundo, adquirindo fama com uma brasilidade única sempre caracterizada em suas faixas. O ícone francês Laurent Garnier recentemente tocou um dos remixes do duo em seu programa “It Is What It Is”. A discografia do Drumagick inclui os álbuns “Aí Maluco”, “Checkmate”, “Jungalistic” e “Dance Box”. Em maio de 2012, eles embarcam para mais uma turnê pela Europa. Antes, eles têm compromisso de headliners no retorno da The Bass! Imperdível!

Koiti

The Bass, Digital Nation e Laboratório foram algumas das primeiras festas que o acolheram, bem como clubs como Broadway, Overnight, Lov.e e D-Edge. Koiti foi sócio da extinta Stuff Records, um dos últimos oásis para os devotos do drum’n’bass, como ele. Hoje, o DJ se dedica a administrar a LuvDisaster e a disseminar o Liquid Funk pelo mundo, sobretudo aquele produzido no Brasil.

 

 

Duoscience

Produtor musical baseado em São Paulo, Edu Ventura teve seus primeiros contatos com a música na infância, através de gêneros como R&B, Soul, Funk e Gospel e nomes como Earth, Wind & Fire e Stevie Wonder até The Commodores. Em 1997, Edu iniciou sua jornada como produtor e as referências passaram a ser Hype, Roni Size e Adam F, dentre outros. Atualmente, suas tracks têm o suporte de DJs como Crissy Criss (BBC 1Xtra), Bryan Gee, Random Movement, Stunna, Jason Magin, Utah Jazz e Bailey, dentre outros. Com Unreal, acabou de lançar o tune “Back Of The Truth” pela britânica Chronic.

 

 

 

Rusty

Leandro Henrique da Silva, já conhecido internacionalmente como DJ Rusty, começou sua carreira no drum’n’bass em 2000. Hoje, o DJ e produtor já comemora gigs em países como Chile, Argentina, Inglaterra, Colômbia e Venezuela, além de várias festas de drum’n’bass em São Paulo, como Marky In Sessions, Movement e Spirit Of London, na bombada tenda Terremoto, de Marky. Atualmente, Rusty administra seu selo Promo Audio Recordings, o primeiro a representar o país na subvertente Jump Up, lançando artistas brasileiros e estrangeiros em vinil 12 polegadas. Para o formato digital, lançou recentemente o subselo Love Hurts Records, que visa suprir a demanda global pelo drum’n’bass.

 

 

 

XRS Land

Um dos pioneiros da produção de música eletrônica no Brasil, Xerxes (ou XRS Land) sempre assumiu uma identidade genuinamente nacional em seu trabalho, que começou em 1993, vencendo um concurso de montagens musicais. Dono de tunes como “The Secrets Of The Floating Island” e “LK” (com Marky e Stamina MC) – que atingiu a 17ª posição no chart de singles da BBC Radio 1 – ele já tocou em festivais como Sónar (Espanha) e EXIT (Sérvia), além de clubs como The End (UK), Womb (Japão), Watergate (Alemanha) e Roxy (República Tcheca). Hoje ele administra seu selo Tupy, lançando gêneros que vão do Breakbeat ao House e Lounge.

 

 

 

Scoob

DJ SCOOB tem na bagagem histórias da música eletrônica desde 1993 quando começou sua carreira na antiga e futurista OVER NIGHT .Revelado no drum´n´bass ao lado de nomes como MARKY,ANDY,PATIFE . DJ SCOOB descobriu seu verdadeiro habitar na linha 4x4que passa do house ao Techno por onde passa seu trabalho é elogiado. OS CRITICOS por sua vez tem DJ scoob um sobrevivente como poucos da cena antiga para a cena atual tem o respeito de todos os DJS por toda sua contribuição ao novo cenário .

 

 

 

Luis Simonetti (Zero Zero)

Há dez anos Há 10 anos atuando como produtor cultural e dj, é fundador da agência Outro Mundo e idealizador do Zerozero Festival. Para a edição da ZZ/6 anos promete um set pesado de drum n bass que passeia entre hits mundiais e obscuridades que devem surpreender e botar o público presente pra dançar.

 

 

 

 

 

 

Alexandre Vaz

Em 1994 tocava Hardcore como Altern 8 , Bizzarre Inc, N. Joy, The Prodigy e Moby, Human Resource etc. Um dos idealizadores do site ” anasthasia.com.br” e “phatbreaks.com”. Promoveu diversas festas de música eletrônica em São Paulo como parada A .M.E no parque do Ibirapuera para 200 mil pessoas com o caminhão do site ANASTHASIA.

 

 

 

 

 

Lika Marques

DJ desde os 13 anos de idade, foi a primeira brasileira a ser convidada para a DMC Agency, em 1995. Acumula passagens por rádios importantes do Brasil e do mundo, como Metropolitana, Jovem pan, Energia 97, Ativa (london Express) e já tocou ao lado dos maiores nomes do Drum n’ Bass mundial em festivais e clubs como REC BEAT, D-Edge,  e Clash Club. 

 

 

 

 

 

Foo

DJ FOO é convidado nesse ano para em julho tocar ao lado de Dj SS, Nicky Blackmarket, Mark Ryan e muitos outros no festival Karmageddon em UK, Maidstone, Kent.Em sua lista de trabalhos carrega remixes para gravadoras como Digital Vinyl Records (Stark D.) e EML Recordings (Electromagnetic Impulses), além de um EP (DnB) solo com algumas participações que saiu em fevereiro 2012 pela Sub Generation Recordings de UK. Também integra o projeto OOFCY.

 

 

 

Unreal

Por volta de 2002, o dj começou dar seus primeiros passos com a produção. Daí em diante, festas como 8 ball, Fever, , WTF (Brasilia), Laboratório (Brasília), Liquid, The Bass, CONTRAATACK + o site Dnbonline passaram a dar espaço para o DJ chamando o mesmo para se apresentar em festas e tocar em rádios online. 

 

 

 

 

 

 

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio