“VIRE A DIREITA” é algo que ouvimos nos sistemas de GPS, mas esse “vire” agora pode ser também uma virada (linguagem do DJ ao fazer a transição de uma música para a outra, também conhecido como mixagem).

A empresa Norte Americana de veículos Tesla junto com a marca de equipamentos para DJ, Serato, anunciaram no dia 1 de Abril uma união das marcas com o intuito de que o proprietário do veículo pudesse mixar como DJ enquanto dirige, o DJ-Drive system (Tesla vs Serato). A idéia é tirar o sistema antigo de CDs, AUX e bluetooth para o sistema de discotecagem Serato.

No vídeo, é possível perceber também que controladores poderão ser acoplados, como o Dicer. Vai ficar muito divertido estar no trânsito, fala aí…

serato_tesla_djbanemc

Mixe no conforto do seu carro!

Esse foi o slogan utilizado pelas marcas para anunciar que todos os carros da linha Tesla teriam integrado o sistema Serato em seu painel touch screen multimídia e aparentemente, os compradores do carro Tesla teriam a licença completa do Serato DJ PRO onde poderiam usar em qualquer lugar.

Os proprietários do Tesla poderão desfrutar do play, cue, loop, slicer, ou seja, o Serato DJ PRO completo.

Essa união não para por ai não, os engenheiros do Tesla e da Serato integraram Serato Vídeo durante a mixagem. O vídeo é feito pela mesma maneira do áudio mas com efeitos visuais e transições. Também foi instalado o modo karaoke para melhorar sua interação dentro do veículo.

Veja o vídeo:

Os boatos ainda podem ser reais sobre o fato do primeiro de Abril. O anúncio foi feito no domingo (01/04/18) onde é denominado o dia internacional da mentira. O parecer é que é algo sério mas há quem desconfie.

E ai, você acredita?

serato softwares

By the way, quem vacilou mesmo foi a Kia, que escreveu Cerato com C, podia ser dela essa parada… 😛 😀