HomeMúsicaTechno Route abre espaço a novos talentos.

Techno Route abre espaço a novos talentos.

pista_tr_thumbA DJBAN com a Migas Sonorização esta presente nas melhores festas (também de) Techno e esteve prestando serviços em várias edições da Techno Route, que abre espaço para novos talentos, então não perde! O texto que segue é de seu diretor, o DJ Fab: “Dia 21 de março de 2004, acontecia a primeira edição da Techno Route. Surgiu entre amigos, despretensiosamente, em uma mesa de bar e veio com dois propósitos principais: projetar novos talentos na cena eletrônica e ser, acima de tudo, uma festa para amigos. Dentro destes temas, passaram-se seis anos, e neste período a cena sofreu inúmeras mutações. Tivemos períodos gloriosos, outros nem tanto. Altos e baixos, porém, a Techno Route sempre manteve foco nos propósitos iniciais.

Ratificando isso, mais uma vez estamos aqui pra abrir espaço aos novos talentos. A situação que já não é boa para os DJs consagrados, é ainda pior para os novatos. A falta de oportunidade, somada ao monopólio (também conhecido como “panela”), não favorece o lançamento de novos nomes, desperdiçando assim grandes talentos, que passam despercebidos.

Mas não estamos aqui pra criar polêmica, e sim para somar e tentar fazer a nossa parte da melhor maneira, abrindo espaço no line up da comemoração do 6º aniversário da Techno Route, que acontecerá dia 7 de março de 2010, no Lago. O publico escolherá 2 DJs para fazerem o warm up da festa, que contará com grandes nomes nacionais e internacionais.

Snoop em uma das edições da TRPara participar, é muito simples: mande seu set para nós (techno, tech house, minimal tech), gravado recentemente e com apenas 30 minutos (um pouco mais ou um pouco menos), ou mande-nos o link do seu Soundcloud através do email tr6anos@gmail.com , especificando o set designado a nós, com a opção de download liberado. Não esqueça de enviar também seu nome, telefone, e-mail, data de gravação e mídias utilizadas (cd, vinil…). Lembrando que a data limite para o recebimento é 18/12/09, e o mesmo deve ter apenas 30 minutos!!! A escolha do Soundcloud ao invés do Myspace ou outro player é somente pela praticidade. (Todos os e-mails receberão confirmação).

Na primeira fase, escolheremos os 6 melhores sets, que estarão disponíveis no SoundCloud da Techno Route (soundcloud.com/techno_route) a partir do dia 22/12/09. A votação será feita entre os dias 22/12/09 e 15/01/10, através do Twitter (twitter.com/techno_route) e aqui mesmo, no fórum do Rraurl.

Na segunda fase, os 2 DJs que tiverem os sets mais votados, serão convidados a integrar o line up da Techno Route. Dividirão a cabine com nomes mundialmente conhecidos, receberão ajuda de custo, comanda de consumação e ainda 5 VIPs.

Não tem onde gravar seu set ? A DJBAN tem estúdios DJ

Bunnys em uma das edições da TRSobre a votação: cada usuário do fórum do rraurl terá direito a apenas 1 (um) voto. Em caso de duplicidade, o primeiro voto é o que conta. O mesmo aplica-se aos usuários do Twitter. Para evitar os fantasmas forenses só serão aceitos os votos de usuários do fórum cadastrados com data igual ou anterior a ontem (29/11/2009). Já no Twitter, só serão aceitos votos de profiles que possuam pelo menos 10 seguidores (followers).

Caso opte pelo envio do CD pelo correio, mande para:

A/C. Moisés Martins (Mou) – Rua Poetisa Colombina, 199 – apto 192 – Jd. Bonfiglioli – São Paulo – SP – 05593-010

O resultado será divulgado dia 18/01/2010. Boa sorte!”

techno_route_logo

Techno Route na Web

Orkut

Twitter

SoundCloud

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • puta iniciativa boa na hora certa. Parabens

  • Primeiramente, gostaríamos de agradecer o espaço cedido pelo Bunnys/Dj Ban para divulgar nosso trabalho em seu site.

    Em um primeiro momento pensamos em nem responder esse post, pois não merece resposta quem se esconde atrás de um nome falso e falsas acusações, mas por respeito ao nosso público e a Dj Ban (parceira de longa data) resolvemos deixar algumas considerações por aqui (sendo certo que não voltaremos a falar sobre esse assunto).

    Em momento algum de nossa história alguém de nome Marcos integrou nosso núcleo de eventos, mesmo que de forma indireta (se é que isso existe, participação de forma indireta).

    Quanto ao pagamento de cachês, a Techno Route SEMPRE honrou exatamente aquilo que foi ajustado com os artistas antes do evento. Falar o contrário disso é pura especulação.

    Em referência a oportunidade aos novos nomes da cena, estamos fazendo isso da forma mais transparente possível, para que não fique dúvida quanto a critérios de escolha, para que não se fale em “panela” e para uma maior participação de nosso público.

    Vencerão aqueles que tiverem maior empatia com o público da festa, vez que o próprio público e quem vai escolher, através do voto, dentre os finalistas quais serão aqueles que preencherão as 2 vagas no line da edição de 6 anos.

    Todas as regras de participação estão expostas de forma direta e clara no foum do rraurl (que foi acima transcrito pelo Bunnys nessa página). Para participar basta que o dj nos envie um set e seus dados. A participação NÃO está, nem nunca esteve, vinculada em hipótese alguma a venda de ingressos para a festa. Atitude essa que NUNCA foi praticada por nós em nenhuma de nossas edições.

    Ressaltando que os djs escolhidos pelo público integrarão o line da festa, ganharão 5 ingressos vips para poderem levar seus convidados, comanda de consumação e ajuda de custo (conforme mencionado no texto postado no rraurl).

    Temos 6 anos de história, muito orgulho de nosso trabalho e amor pela música eletrônica. Somente estamos nos pronunciado aqui por respeito a nossos parceiros, a nossos fornecedores, aos artistas que já passaram e passarão por nosso palco, e principalmente por respeito a nosso público!

    Críticas e sugestões sempre são bem vindas, desde que produtivas e feitas de forma leal e sincera. Não através de falsos nomes e baseadas em inverdades.

    Nesse exato momento estamos trabalhando duro para proporcionar uma bela festa e momentos de diversão para aqueles que nos acompanham e acreditam em nossa capacidade.

    Nos vemos na pista!

    TR Crew

  • Acho bacana falar em iniciativa, mas vindo da techno route acho muito fanfarrão da parte deles , pq pelo que todos sabem nas outras edições este núcleo de festa nem paga os cachês dos djs somente dos top djs assim se falando.

    Esta abertura de portas para novos djs nada mais é do que uma cortina para não pagar cachê de djs , como são novos djs vai rolar uma breja e dois vip, isto se não forçarem estes novos djs a vender no minimo 10 ingressos.

    Mas acho que depois de tudo que escrevi não vão fazer mais isto.eu conheço este nucleo mais do que imaginam, pq ja participei dele indiretamente é um nucleo de panela sim, como as coisas mudaram da ultima festa deles , então estãoi vindo com esta de iniciativa.

    desculpem o desabafo mas ja vem de outras edições isto.

    valeu