Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Sugar Crush libera set gravado ao vivo no EDC Brasil

Sugar Crush libera set gravado ao vivo no EDC Brasil

Uma das duplas do momento na cena eletrônica nacional, o SUGAR CRUSH, disponibilizou na íntegra o “set” apresentando no festival EDC Brasil, que aconteceu semana passada em São Paulo.

O projeto, que cada vez mais se consolida como um dos grandes destaques do “trap” e do “bass music” mostra em pouco mais de uma hora porque foi escalado a encerrar o ArtCar, uma das inovações do festival.

Sugar Crush é formado por dois DJ’s e produtores expoentes da cena paulistana, que se juntaram num novo e inusitado projeto. Zero (Disco Killah / Blvck Mvrkt) e Samuel (Baseball Bat), que tanto ao vivo, quanto em estúdio, colocam pra fora toda a explosão de criatividade e diversão que ambos adquiriram durante as suas carreiras solos, e assim estão conseguindo colocar em prática todas as suas referências musicais e conquistando o seu espaço no cenário do Bass/Trap Music mundial, e se apresentando ao lado de grandes nomes como: UZ, Borgore, Ganz e Diplo.

Uma recente matéria do jornal britânico “The Guardian” destaca a cena musical paulistana em seus aspectos mais diversos. O texto, assinado por Tim Jonze, traz depoimento de uma das referencias paulistanas no assunto, Dj Zegon (Tropkillaz), onde cita o Sugar Crush como um dos nomes mais quentes e promissores da cena Bass music (Trap) nacional.

Publicitária por formação, jornalista de coração, viciada em música eletrônica e academia.
Foi Editora do site e social media master da DJBan-EMC

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto