Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Novidade para produzir e para tocar: Sugar Bytes Turnado

A Sugar Bytes é a criadora da unidade virtual de efeitos Effectrix, do instrumento virtual Unique e outros plugins e VSTs muito utilizados por produtores.

Seu último lançamento, um VST de multi efeitos chamado Turnado, promete se tornar referência em manipulação de áudio em tempo real. Por ser um VST, pode ser utilizado em produções ou em performances ao vivo, com o Logic, Ableton Live ou o Torq 2.0, só para citar alguns.

O Tornado traz 24 módulos de efeitos, divididos em 8 categorias: Delay, Phase, Reverb, Ring Mod, Distortion, Loop, Granulation e Filter. 8 efeitos podem ser utilizados simultaneamente em seus knobs virtuais.

Cada knob de efeito da tela principal “esconde” diversos ajustes de parâmetros possíveis, como Envelope, LFO, Pitch, Quantização e Filtros de todos os tipos.

A qualidade dos efeitos impressiona, quando ativados separadamente ou em conjunto. A ordem dos efeitos, aliás, altera completamente o resultado final. Por isso não seria exagero dizer que as possibilidades de criação são ilimitadas.

Mas um dos pontos mais interessantes é o Dictator, uma telinha lateral que permite a criação de sequências de efeitos, similar ao Effextrix, mas muito melhor. É o que mostra o vídeo abaixo.


O plugin sai por 179 dólares e pode ser baixado no site da fabricante. Pela qualidade e a diferença que o Turnado pode fazer, é um preço justo.

Você pode fazer um test drive do produto baixando a versão demo gratuita do plugin. Depois de baixar, dê uma olhada nos vídeos tutoriais que estão no site da Sugar Bytes, como o postado acima.

 

Promoção DJBan 10 Anos, 10 mil reais em prêmios, participe!

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto