vegas clubMúsica, Roupas, Toy Art, Fotografia e muito mais. Você tem talento ? O novo projeto “Subverte”, que será realizado no Vegas Club tem o espaço. Subverte vem de subverter, revolucionar, destruir e desobedecer. O projeto, comandado pela dupla Dani e Hero Zero, nasce do princípio de que a noite em um clube não é apenas mero produto de diversão; ela tem o poder de divulgar idéias, transpor limites, inventar e quebrar paradigmas. É nesse clima de constante subversão que grandes nomes da música eletrônica dividirão o espaço do porão do Vegas com exposições, performances e idéias.

A primeira e terceira quarta do mês serão noites dedicadas as misturas e novas sonoridades da música eletrônica. Serão respectivamente organizadas por Leandro Pankk, com a Refresh, e Tony Trammell, com a Maria Picapi.

A segunda quarta será organizada pelo Hero que mantém o clima de valeta instaurado nos seus 3 anos fazendo festas no Vegas. A noite passeia pelas diversas vertentes do bom e novo (ou velho) techno.

A última quarta do mês, também organizada pelo Hero, será feita em parceria com a DJBAN e será especialmente dedicada a divulgação do trabalho de novos talentos (não há subversão sem o novo!). Dois produtores ou djs assumirão a cabine do Vegas ao lado de algum grande nome da música eletrônica nacional.
Tem treinado, gravado sets e a procura de um espaço ? Então aproveita porque não é em qualquer lugar não, estamos falando de um Top Club! Então a dica é ir no projeto a partir de seu início e apresentar seu trabalho.

vegas club

Todos os meses que houverem cinco quartas haverá uma festa especial com todos os residentes comandando a bagunça. A subversão da noite fica por conta dos cachês que serão doados integralmente a uma ONG. Serão selecionadas ONGs que façam um trabalho ligado a atitividades culturais, artisticas e musicais com crianças carentes.

Para quem quiser sugerir ONGs ou se interessar em fazer intervenções artisticas e exposições (fotografia, toy art, roupas, etc) é só enviar a proposta para o email noitesubverte@gmail.com

Quando ? A primeira festa acontece no dia 13 de janeiro e a intervenção da noite ainda será escolhida através das inscrições por e-mail. Boa sorte e participe!

O Vegas Club fica na Rua Augusta, 765 – Consolação – São Paulo SP

Deixe um comentário