Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeMúsicaSubverte, novo projeto do Vegas abre espaço para novos talentos

Subverte, novo projeto do Vegas abre espaço para novos talentos

vegas clubMúsica, Roupas, Toy Art, Fotografia e muito mais. Você tem talento ? O novo projeto “Subverte”, que será realizado no Vegas Club tem o espaço. Subverte vem de subverter, revolucionar, destruir e desobedecer. O projeto, comandado pela dupla Dani e Hero Zero, nasce do princípio de que a noite em um clube não é apenas mero produto de diversão; ela tem o poder de divulgar idéias, transpor limites, inventar e quebrar paradigmas. É nesse clima de constante subversão que grandes nomes da música eletrônica dividirão o espaço do porão do Vegas com exposições, performances e idéias.

A primeira e terceira quarta do mês serão noites dedicadas as misturas e novas sonoridades da música eletrônica. Serão respectivamente organizadas por Leandro Pankk, com a Refresh, e Tony Trammell, com a Maria Picapi.

A segunda quarta será organizada pelo Hero que mantém o clima de valeta instaurado nos seus 3 anos fazendo festas no Vegas. A noite passeia pelas diversas vertentes do bom e novo (ou velho) techno.

A última quarta do mês, também organizada pelo Hero, será feita em parceria com a DJBAN e será especialmente dedicada a divulgação do trabalho de novos talentos (não há subversão sem o novo!). Dois produtores ou djs assumirão a cabine do Vegas ao lado de algum grande nome da música eletrônica nacional.
Tem treinado, gravado sets e a procura de um espaço ? Então aproveita porque não é em qualquer lugar não, estamos falando de um Top Club! Então a dica é ir no projeto a partir de seu início e apresentar seu trabalho.

vegas club

Todos os meses que houverem cinco quartas haverá uma festa especial com todos os residentes comandando a bagunça. A subversão da noite fica por conta dos cachês que serão doados integralmente a uma ONG. Serão selecionadas ONGs que façam um trabalho ligado a atitividades culturais, artisticas e musicais com crianças carentes.

Para quem quiser sugerir ONGs ou se interessar em fazer intervenções artisticas e exposições (fotografia, toy art, roupas, etc) é só enviar a proposta para o email noitesubverte@gmail.com

Quando ? A primeira festa acontece no dia 13 de janeiro e a intervenção da noite ainda será escolhida através das inscrições por e-mail. Boa sorte e participe!

O Vegas Club fica na Rua Augusta, 765 – Consolação – São Paulo SP

Facebook Comments

Written by

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • Bom! Acho que vou dá um pulinho lá em “Bunnys” ….. Caso não retorne..

  • Tô Super – Hiper Interessado nesse projeto realmente é uma Luz no Fim do tunél pra mostrar taletos de novos Dee Jay’s bom deixo aqui minha opinião trabalho na ao Lado da “Rua Augusta” fácil acesso depois do trabalho Boa “Vibe|” … =)

    • Entre em contato com eles Antony e boa sorte

  • Prezados Danilo e Diogo, basta lerem o texto e se informarem no e-mail de informação (do projeto). Abraço.

  • Os Dj sets deverão ser levados pessoalmente até o vegas?
    Abraços!

  • ola sou dj fiz meu curso ano passado como faso para participar,desde ja muito obrigado

  • Otimo incentivo !!! mto boa a ideia !!