HomeTecnologiaStudiotime.io: o Airbnb para estúdios de áudio e gravação

Studiotime.io: o Airbnb para estúdios de áudio e gravação

Ok, então você já conseguiu separar suas novas tracks ou, se você tem uma banda, conseguiu reunir todos os membros dela. Tudo o que você precisa agora é de um tempinho em um estúdio profissional para gravar, mixar e masterizar as músicas do seu projeto revelação! O problema é que estúdios profissionais de gravação custam uma fortuna, para a maioria dos produtores musicais de quarto e bandas de garagem ter um tempo em um estúdio desses é praticamente um sonho inalcançável.

Porém, foi lançado recentemente um site que pode resolver todos os seus problemas. O Studiotime.io vai te ajudar a encontrar o estúdio ideal para você baseando-se nos mesmos princípios do Airbnb: os estúdios criam perfis com os seus recursos disponíveis e custos por hora, daí os músicos fazem a busca por área e por valores. Diversos países espalhados pelo mundo estão aderindo a novidade aos poucos e, por enquanto, não consta o Brasil na lista de países do Studiotime.io.

Para os brasileiros, mais especificamente os que estiverem em São Paulo (SP), a opção mais bacana para DJs e Produtores Musicais que quiserem praticar e gravar seus sets é agendar um horário aqui nos Estúdios da #DJBanEMC. Saiba mais aqui!

Estúdios 4 e 5 - Aulas particulares, treino e gravação de sets Estúdios 4 e 5 - Aulas particulares, treino e gravação de sets

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.