Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeAgendaSteve Aoki e Vintage Culture no Camarote Salvador 2016

Steve Aoki e Vintage Culture no Camarote Salvador 2016

A 16ª edição do Camarote Salvador, um dos principais do Circuito Barra-Ondina, divulga novas atrações que farão parte do festival de música, entre os dias 04 e 09 de fevereiro, durante o Carnaval 2016. São esperadas mais de 30 mil pessoas para os seis dias e 72 horas de festa da próxima edição. “Hoje o Camarote Salvador tem reconhecimento nacional e já faz parte da agenda anual do público que frequenta as melhores baladas do mundo.”, diz Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.

No próximo ano, além do projeto LouLou – de Kolombo e Lou Lou Players -, Hardwell, Kill the Buzz e Axwell, estão confirmados para tocar na Boate, com capacidade para três mil pessoas, Steve Aoki, Vintage Culture, Pete Tha Zouk, Bakermat, Lazy Bear e DJ Zerb.

Na quinta, dia 04, o DJ português Pete Tha Zouk leva sets que desde 2006 vêm conquistando seu espaço no cenário da música eletrônica e expandindo seu trabalho para além da Europa. No sábado, 06, é a vez do DJ e produtor Steve Aoki performar por duas horas. Conhecido por sua mente criativa e expansiva, é destaque na cena global de EDM há anos. São aguardados para a primeira apresentação do artista americano os hits de seus álbuns, como Neon Future I e II, lançados pela Ultra Records e Dim Mak Records, “Boneless”, “Born to Get Wild”, “Back to Earth”, “Pursuit of Happiness”, “Rage The Night Away” e “No Beef”.

Já no dia 09, terça, é a vez do jovem orgulho brasileiro da house music Vintage Culture se apresentar. Lukas Ruiz, nome por trás do projeto, leva seu label ‘Só Track Boa’, que há três anos roda com sua house music pelo Brasil e demais países como Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti e Austrália. O produtor tem se dedicado a criar uma marca única de Nu-Disco que se concentra em misturar o synth-pop retrô com o novo Deep House, inspirado em bandas como Depeche Mode e Kraftwerk. No mesmo dia, o line up do label ‘Só Track Boa’ conta ainda com o DJ Zerb, paulista de apenas 17 anos que mescla estilos como Deep House, Indie Dance, Nu Disco e Tropical House, e Lazy Bear, projeto musical do DJ Gustavo Assis. Na sequência, é a vez de Bakermat comandar a pista. Lodewijk Fluttert é o nome de batismo do holandês apontado como a maior aposta de 2015 no mercado da música eletrônica por conseguir mesclar os ritmos conhecidos da EDM com outros menos explorados nas picapes como Jazz, Soul, R&B e Blues, gerando resultados surpreendentes. Em 2014, ele lançou o hit “One Day (Vandaag)”, que além de mostrar todo seu estilo, também contas com trechos do conhecido discurso “I Have A Dream”, de Martin Luther King. A faixa alcançou disco de platina na Alemanha, Bélgica e Reino Unido.

Facebook Comments

Written by

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.